ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Sucesso em todo o País, comédia Os Difamantes chega a Campo Grande

Anny Malagolini | 10/10/2011 08:24

O universo das celebridades, o poder da mídia e as ilusões que ela fabrica, são alguns dos assuntos tratados na peça.

Cena do espetáculo. (Foto: Divulgação)
Cena do espetáculo. (Foto: Divulgação)

Sucesso em todo o País desde 2008, a premiada comédia “Os Difamantes” chega a Campo Grande nos dias 29 e 30 de outubro. No Teatro Glauce Rocha, as paresentações serão às 21 horas de sábado e 20 horas de domingo. A comédia tem no elenco os atores Emílio Orciollo Netto e Paula Cohen.

Escrita por dois jornalistas, a comédia fala sobre um universo que eles conhecem melhor do que ninguém: o das celebridades. O poder da mídia e as ilusões que ela fabrica são uma oportunidade para um entretenimento inteligente e moderno.

A peça tem como personagens o advogado Mauricio, que é casado com a professora de Educação Física, Beatriz.

O casal anda insatisfeito com a rotina, e quer mudar de vida. Uma noite, Beatriz percebe como se diverte assistindo a programas na televisão.

Maurício inventa então um talk show no qual os dois receberão convidados em sua cama e farão entrevistas e comentários sobre o que passa na telinha.

Para sua surpresa, o projeto que enviam para uma emissora é aprovado. A partir daí, a vida do casal não será mais a mesma.

Os ingressos custam R$ 80 para o setor A e R$ 60,00 para setor B, e estão à venda no Shopping Campo Grande, 1° piso, em frente da loja Riachuelo.

A compra de ingressos pelos cartões de débito Visa e Redecard só podem ser feitas até o dia 27 de outubro. Mais informações 3326.0105.

Nos siga no Google Notícias