ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Criança sonha com iPhone e casa na árvore se ganhar a Mega-Sena

Garotos e garotas podem até não ter noção exata do montante, mas reconhecem as possibilidades que dinheiro dá

Maressa Mendonça | 31/12/2019 08:04
Crianças brincam em parquinho no Bairro Lar do Trabalhador (Foto: Marcos Maluf)
Crianças brincam em parquinho no Bairro Lar do Trabalhador (Foto: Marcos Maluf)

Acertar os números da Mega-Sena é difícil. Ganhar o prêmio sozinho, especialmente na aposta da Virada, é praticamente impossível, mas sonhar não só é permitido, como faz bem. Algumas crianças abriram estes sonhos para a reportagem do Campo Grande News e, em uma espécie de brincadeira, contaram o destino que dariam aos R$ 300 milhões oferecidos para o vencedor da aposta.

“Eu andaria de avião e compraria um iPhone”, respondeu imediatamente Anne Gabrielle, de 6 anos. Após um tempo maior de reflexão a lista aumentou e teve acréscimo de “arma de água e moto de brinquedo”. O iPhone seria um presente da menina para a mãe, mas com a condição de receber o celular antigo em troca.

Aos 10 anos, Eduardo Silva Monteiro, irmão de Anne, compraria dois celulares. “Um para minha mãe e outro para mim”. Ele foi informado sobre a possibilidade de adquirir outras coisas com o montante, mas não quis acrescentar nada à lista.

O celular também faz parte da lista de desejos de Rishardy Rezende, de 8 anos, mas não só isso. “Eu ia comprar um videogame, uma televisão, uma bicicleta, um iPhone para minha mãe, outro para mim”. Após saber que com R$ 300 milhões ainda era possível comprar outros itens ele acrescentou. “Com o resto eu compraria comida”.

Antes de a reportagem deixar o local o menino lembrou de outro sonho. “Tia, vem aqui. Eu compraria também uma Lamborghini”.

Lucas Palermo, de 7 anos, pensou um pouco sobre o assunto e escolheu apenas um item: “Uma casa”. Segundos depois lembrou de um detalhe para completar a resposta. “Uma casa com piscina”.

Natan Chaves, de 4 anos, compraria “uma pista” para brincar com os carrinhos que tanto gosta. Item único também na lista de sonhos da Isadora Cristina, de 8 anos. “Eu compraria uma casa na árvore”, finalizou.

Todas as crianças ouvidas pela reportagem do Campo Grande News estavam acompanhadas dos pais. Elas terão as imagens preservadas.

Nos siga no Google Notícias