A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Maio de 2019

22/12/2018 08:07

De tanta fofura, foto com os pets é melhor que presente na árvore de Natal

Impossível não se apaixonar com essas fotos. Tem foto de Natal com seu cachorro? Manda pra gente nos comentários

Thailla Torres
Irmãs posam com Lola, Pepita e Nigning para o retrato de Natal 2018. (Foto: Oscar Franco)Irmãs posam com Lola, Pepita e Nigning para o retrato de Natal 2018. (Foto: Oscar Franco)

Enquanto alguns cães e gatos vão para o shopping tirar fotos com o Papai Noel, outros posam para ensaios natalinos devidamente produzidos dentro de casa. De tanta fofura, para os donos não há dúvidas que a fotografia é mais inspiradora e divertida do que qualquer presente na árvore de Natal.

Na casa de Norita Duh, de 48 anos, o ensaio das filhas foi diferente. A produção foi especial ao lado de Lola, Pepita e Nigning para mostrar que pet também faz parte da família. O resultado? Fotografias fofas, que ela não cansa de olhar e em breve estará em um novo álbum de recordações.

Produção contou com roupinhas e gorrinhos. (Foto: Oscar Franco)Produção contou com roupinhas e gorrinhos. (Foto: Oscar Franco)
Lola, Pepita e Nigning completam a família. (Foto: Oscar Franco)Lola, Pepita e Nigning completam a família. (Foto: Oscar Franco)

"Eu sou perdidamente apaixonada por fotografias. Todo ano fazemos fotos para guardar em álbuns que eu monto. Mas dessa vez, não poderia deixar de lado nossas três paixões", descreve Norita que não cansa de olhar o ensaio com as filhas e os animais de estimação.

As fotos são de Oscar Franco, fotógrafo e filho de Norita. A cada latido, um clique. E quem escolheu todos os acessórios foi a mãe que acompanhou o momento de perto.

Não só pela fofura o ensaio foi especial. Um dos cães faz parte da família há 7 anos e, para Norita, é impossível não considerá-los tão importante como qualquer outra pessoa da casa. "A boxer é a mais velha, chegou há sete anos para nossa família e as outras duas vieram por adoção, em um momento que trouxe muita felicidade e companhia para dentro de casa".

Em pouco tempo viraram xodós e hoje é impossível deixá-las de fora da rotina. "Já estou pensando nas fotos do próximo ano. Muita gente não monta mais álbuns, mas eu faço questão porque mesmo com um celular na mão, cada momento é único e não se repete.

Mas quem também deu show de fofura e graciosidade foi Simone, a vira-lata com apenas 1 ano e 9 meses de idade que foi até o shopping posar ao lado do Papai Noel. Sua dona, a publicitária Beatriz Godoy, de 25 anos, adotou depois de se apaixonar por ela nas redes sociais.

Em seu primeiro retrato com o Bom Velhinho, Beatriz vestiu Simone com a roupinha que comprou no ano passado e a foto foi parar até nas redes sociais do shopping. "Ela se comportou e respondeu super aos meus comandos".

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Simone ao lado do Papai Noel. (Foto: Beatriz Godoy)Simone ao lado do Papai Noel. (Foto: Beatriz Godoy)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.