ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Durante voo, bilhete de funcionária vira história de amor “improvável”

Bilhetinho escrito à mão foi capaz de mudar a história de uma capixaba e um sul-mato-grossense

Thailla Torres | 29/10/2020 09:12
Esse é o bilhetinho que Letícia deu jeito de chegar a Airton (Foto: Arquivo Pessoal)
Esse é o bilhetinho que Letícia deu jeito de chegar a Airton (Foto: Arquivo Pessoal)

Cinco anos atrás, a secretária executiva Letícia Ribeiro Andrade era funcionária de uma companhia aérea em Porto Seguro quando realizou o check-in do campo-grandense empresário Airton Haerter Flores – foi amor a primeira vista. Sem deixar o medo permitir que a paixão embarcasse para outro destino, ela resolveu mandar um bilhetinho durante o voo como maior investida.

Sou a menina que fez o seu check in. Manda uma mensagem nesse número” , dizia o recado assinado com o nome Letícia.

“Ao ver ele fiquei bem nervosa, eu mal conseguia falar. Juro, a sensação era de borboletas no estômago. Sem dúvidas foi paixão à primeira vista”, conta Letícia.

Com o bilhete pronto ela tinha poucos minutos antes do embarque até arquitetar a entrega com outro funcionário.

“No primeiro momento eu pedi para uma amiga entregar o bilhete, mas como nesse dia a nossa equipe de trabalho estava reduzida ela não conseguiu entregar. Então olhei no sistema qual era o assento que ele estava e entreguei o bilhete para outro amigo que sempre atendia o voo no pátio. Lembro-me que falei o número da poltrona e brinquei que ele não poderia descer daquele avião sem entregar o bilhete”.

Airton e Letícia juntos em Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)
Airton e Letícia juntos em Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A ansiedade naquele dia foi grande, principalmente porque Letícia ficou sem acesso a internet. “E como estava trabalhando no turno da madrugada só iria está em casa após 4 horas da manhã. Mas para minha surpresa, quando olhei o celular, havia um SMS do Airton”.

A respeito do bilhete, o sul-mato-grossense diz que foi surpreendido.

A vida toda eu tomei iniciativa. Sempre fui atrás de quem eu queria conhecer. Quando recebi aquele bilhete fiquei surpreso e curioso", diz o empresário.

Na crença dele, a iniciativa dela o aproximou mais do que se ele tivesse tentado a investida. "Foi a primeira vez que alguém tinha feito isso comigo e senti uma emoção maravilhosa. Ela me ganhou naquele dia", acrescenta.

Do SMS para o primeiro encontro levou um mês. “Ficamos um mês falando por WhatsApp e ligação, aliás, horas de ligações. E depois de um mês eu vim para Campo Grande. Costumo dizer que o conheci verdadeiramente no dia 27 de janeiro de 2016”, diz Letícia.

Para ela, o relacionamento provou que nessa vida é preciso coragem e paciência. “Depois do encontro enfrentamos um relacionamento à distância, pois eu morava em Porto Seguro e ele aqui em Campo Grande. Então em outubro de 2017 ele me pediu em casamento, foi quando decidi pedir transferência do meu emprego. Em junho de 2018 me mudei e em agosto decidimos morar juntos. Já são quase cinco anos juntos e 2 anos casados”, afirma.

Já para Airton, a distância teve um papel fundamental. "Era empolgante, parecia estimular uma vontade gigante de um estar ao lado do outro", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Casal está junto há cinco anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Casal está junto há cinco anos (Foto: Arquivo Pessoal)


Nos siga no Google Notícias