ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Fãs desde o Soweto, Fernanda e Rafael noivaram ao som de Belo

Após sete anos juntos, Rafael escolheu a música “Preciso te Amar” como trilha sonora do pedido

Por Aletheya Alves | 04/12/2023 07:41

Apaixonada por pagode e samba, a analista financeira Fernanda Vicente foi surpreendida durante o show de Belo, em Campo Grande, por Rafael Cáceres com um pedido de casamento. Fãs do cantor desde o grupo Soweto, os dois tiveram a música “Preciso te Amar” como trilha sonora do noivado.

Garantindo que o gosto pelos gêneros musicais é dividido, Fernanda brinca que o noivo até tenta imitar a voz de Belo quando canta as músicas. Mas, apesar de saber que o show seria especial, ela não imaginava que o momento ganharia novos significados.

“Nunca que eu imaginei que iria ser pedida, apesar de sempre perturbá-lo para noivarmos. Imaginei que viria algo assim no Carnaval, outra coisa que amamos, não que seria no show do Belo, mas é a nossa cara mesmo”, diz Fernanda.

Sobre a estratégia para o pedido, Rafael estava planejando desde outubro com uma amiga. “Na hora do pedido, eu já estava sentada por estar cansada de ficar em pé. Quando ele ajoelhou, não imaginei que fosse para me pedir, achei que ele se abaixou para fazer algum comentário ou gracinha, como sempre faz. Fiquei muito surpresa”, detalha a analista.

Juntos há sete anos, ela conta que os dois se conheceram em 2015 através de sua irmã mais nova. “Ele era amigo dela e frequentava minha casa, mas mesmo sem nos conhecermos, a gente frequentava o mesmo bar da faculdade”.

Agora, o próximo passo é marcar a data do casamento, que deve ser no próximo ano.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B.

Nos siga no Google Notícias