ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Filha tatua mensagem que o pai manda todo dia e bomba na internet

Homenagem rendeu mais de 2,7 milhões de visualizações e mensagens do Brasil inteiro, até de Luciano Huck

Thailla Torres | 20/12/2021 12:16
Pai ficou emocionado ao ver frase carinhosa tatuada no braço da filha. (Foto: Arquivo Pessoal)
Pai ficou emocionado ao ver frase carinhosa tatuada no braço da filha. (Foto: Arquivo Pessoal)

Publicado há quatro dias, um vídeo comoveu a internet e rendeu mais 2,7 milhões de views na rede social da psicóloga Kimberly Menegat. Natural de Sidrolândia, mas morando em Santa Catarina, ela resolveu homenagear o pai, que mora em Bonito, tatuando a mensagem que ele encaminha todos os dias: “Oi amor do pai”.

As imagens que mostram o pai sendo surpreendido pela filha, o abraço emocionado e as lágrimas foram o que mais comoveram a internet. Além disso, muitos usaram as redes sociais para comentar a falta da relação afetiva com os pais, o que acendeu no coração de pai e filha uma segunda dose de emoção.

“Eu fiquei muito emocionado, comovido, não esperava que ela fosse tatuar algo tão simples e que faz parte do nosso dia a dia. Quando eu vi, senti uma emoção muito grande, é aquele sentimento de que estamos no caminho certo, mesmo que os filhos cresçam e sigam suas vidas”, narra o pai, Laurimar Pereira, de 47 anos.

Por outro lado, ele diz que após ver toda a repercussão do vídeo, sentiu no peito uma comoção dupla. “Eu vi em muitos comentários o quanto existe uma carência da relação entre pais e filhos, do diálogo, do cuidado, de palavras simples e acolhedoras. Isso prova o quanto é necessário sempre olhar, conversar e ser amigos dos nossos filhos, em todas as fases da vida”, descreve.

Kimberly decidiu fazer a tatuagem com a frase do pai inspirada em outro vídeo que assistiu no TikTok. “Uma menina tatuou ‘já falei que te amo hoje?”, conta. “E na hora lembrei das mensagens do meu pai pra mim, me emocionei com o dela e resolvi fazer também em agosto.

Ele manda todos os dias essa frase para a filha.
Ele manda todos os dias essa frase para a filha.

A psicóloga guardou segredo até o dia 10 de dezembro, quando chegou a Bonito e mostrou a tatuagem ao pai. No momento em que foi revelar a surpresa, o suspense fez o pai suspeitar que a filha estivesse grávida, mas em seguida, caiu no choro ao reconhecer a própria frase.

“Não tinha como não chorar. A gente sente muita saudade um do outro. Eu sou muito próximo e amigo dos meus três filhos”, diz Laurimar.

Trabalhando com produção de vídeos em eventos de clube de laço, Laurimar expõe a cumplicidade com a filha. “Sempre fomos muito amigos, ela sempre me contou tudo e desde que foi embora em 2019 para Santa Catarina, nunca deixamos de nos falar. Só não nos falamos quando estou sem sinal da estrada”.

Até agora, a publicação no TikTok teve mais de 5,6 mil comentários, 244 mil curtidas e 2,7 milhões de visualizações. Até o apresentador Luciano Huck se emocionou com a homenagem e publicou o vídeo de Kimberly em sua página oficial do Facebook.

“Ainda tenho muitas pessoas para responder. É muito bom ver as pessoas emocionadas. Foi algo simples, mas que tem muito significado”, finaliza a psicóloga.

Assista o vídeo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias