ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Grupo usa jeitinho brasileiro para não pagar estacionamento e se dá mal

Em Dourados, estacionamento fechou e trancou vários veículos, enquanto donos faziam compras no vizinho

Ângela Kempfer | 25/12/2017 10:18
Imagem dos donos de veículos na porta do estacionamento do Extra de Dourados, ontem. (Reprodução redes sociais)
Imagem dos donos de veículos na porta do estacionamento do Extra de Dourados, ontem. (Reprodução redes sociais)

A véspera de Natal em Dourados foi animada. Um grupo de consumidores passou vergonha ao perceber que o famoso jeitinho brasileiro nem sempre dá certo.

Muitas pessoas deixaram os veículos no estacionamento do Extra Hipermercados, para escapar da cobrança de taxa no shopping da cidade. Tranquilos nas compras no comércio vizinho, eles não perceberam quando o supermercado fechou e acabaram com os carros presos dentro do prédio.

Uma grande fila se formou na porta do estacionamento, sob chuva fina que caia no momento. Como ninguém podia reclamar da situação, o jeito foi aguardar com paciência até que a gerência resolvesse liberar os veículos.

Segundo a Polícia Civil de Dourados, o impasse foi rapidamente resolvido e não houve qualquer queixa formal sobre o caso.

Mas a imagem das pessoas barradas na porta do Extra foi parar nas redes sociais, que não perdoam. Muita gente aproveitou para dar lição de moral no povo pego de “calças curtas”.

Algumas pessoas lembraram que os motoristas passaram vergonha por apenas R$ 5,00, valor para estacionar no shopping.

Esse tipo de comportamento é muito comum em qualquer lugar que tenha um shopping ao lado de estabelecimentos com estacionamento gratuito. Aqui em Campo Grande, por exemplo, era normal ocorrer na Havan, loja vizinha ao Norte Sul Plaza, que só se livrou dos espertinhos depois que também começou a cobrar.

Nos siga no Google Notícias