ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Não basta ser gêmeas, irmãs vivem mesmo estilo e bombam nas redes

Maria Fernanda e Anna Júlia fazem tudo juntas e trabalham como modelos no interior do Estado

Jéssica Fernandes | 15/07/2022 07:22
Gêmeas, Maria e Anna Júlia trabalham com imagem nas redes sociais. (Foto: Arquivo pessoal)
Gêmeas, Maria e Anna Júlia trabalham com imagem nas redes sociais. (Foto: Arquivo pessoal)

Maria Fernanda Domingos e Anna Júlia Domingos são as gêmeas idênticas que sempre dão um jeito de fazerem tudo juntas. Unidas desde o nascimento, as jovens, de 22 anos, ganharam as redes sociais com o trabalho que mistura moda e humor. Residentes em Nova Andradina, a 298 km da Capital, elas já colecionam mais de 16 mil seguidores no Instagram.

Maria, mais conhecida como Mafer, comenta sobre a carreira compartilhada com a irmã, as diferenças que têm entre si e as situações engraçadas que se envolvem por terem a mesma aparência.

A união, conforme a estudante de direito, é algo constante entre elas. “Sempre fomos muito unidas desde pequenas e nunca ficamos uma sem a outra. Na época da escola sentávamos uma na frente e a outra atrás até mesmo para estudarmos”, diz.

Veja o vídeo:

Na época da escola, Mafer garante que elas nunca aprontaram e se aproveitaram da aparência igual. “Várias pessoas já perguntaram se trocávamos as provas, enganávamos os professores, mas isso nunca aconteceu. Os professores já confundiram a gente, mas nós não tínhamos essa intenção. Apenas acontecia”, fala.

Ao concluírem o ensino médio, as meninas optaram por cursos diferentes. Mafer escolheu direito e Anna Júlia optou por medicina. Apesar da diferença na futura profissão, elas seguiram atuando como modelos. Mafer explica que desde criança ambas gostavam da atividade. “Eu e Anna Ju sempre fomos muito soltas com fotos e vídeos. Desde pequenas éramos chamadas para desfilar nos eventos das lojas da nossa cidade”, recorda.

A princípio elas levavam os ensaios na brincadeira, pois eram crianças e só gostavam das câmeras. Ao crescerem, as meninas passaram a encarar a situação com seriedade e, segundo Mafer, “colocar valor” no trabalho.

Modelos, as jovens fazem publicidade para lojas. (Foto: Arquivo pessoal)
Modelos, as jovens fazem publicidade para lojas. (Foto: Arquivo pessoal)

Usando o Instagram como ferramenta, elas ganharam mais destaque na carreira. “Quando o Instagram começou a crescer praticamente nós começamos junto com ele. Nosso trabalho começou a ganhar muitas visualizações na época da pandemia. As lojas passaram a trabalhar de forma on-line e com isso éramos chamadas pra fazer lives e provadores”, comenta.

Independente do lugar para onde saem, Mafer destaca que combina com a irmã desde a roupa ao sapato. Como os gostos são os mesmos, a influencer relata que não vê problema nisso. “Desde pequenas minha mãe sempre vestiu eu e a Anna Ju iguais e com isso fomos crescendo nesse estilo. Hoje em dia todos os eventos e trabalhos optamos por manter o padrão”, conta. Além das roupas, elas mantém o mesmo corte de cabelo e tatuagem.

Em relação a personalidade e talentos, conforme a estudante, existem diversas diferenças. “Eu sempre fui a gêmea mais brava e ela a gêmea mais boazinha. Meu gênero é mais forte e a Anna Ju sempre foi mais simpática e meiga. Uma coisa que a Anna Ju é ótima é em fazer dancinha de Tik Tok. Já eu sou uma negação”, ri.

Anna Júlia e Mafer dividem o mesmo estilo para roupas. (Foto: Arquivo pessoal)
Anna Júlia e Mafer dividem o mesmo estilo para roupas. (Foto: Arquivo pessoal)

Para as meninas, o apoio da família e dos seguidores é o que mais importa. "Eu e Anna Ju somos muito gratas por todos que nos acompanham. Amamos o carinho do nosso público e eles sempre apoiam tudo o que eu e Anna Ju fazemos, desde os trabalhos até em estudos da faculdade”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias