ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Ninguém segura a frentista que organizou trânsito debaixo de chuva

Figura conhecida nos postos de combustíveis, hoje ela chamou atenção novamente, debaixo de chuva

Thailla Torres | 09/08/2022 15:13
Idevan dá risada da cena e diz que faria de novo, se fosse preciso. (Foto: Kísie Ainoã)
Idevan dá risada da cena e diz que faria de novo, se fosse preciso. (Foto: Kísie Ainoã)

Idevan Nunes Silva já uma figura conhecida entre os frentistas de Campo Grande. Ela que já viralizou duas vezes na internet, hoje (09) protagonizou mais uma cena que chamou atenção do campo-grandense. Debaixo de chuva, ela largou o trabalho e foi para o cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Ceará organizar o trânsito quando o semáforo ficou intermitente.

A trabalhadora foi flagrada orientando os motoristas e logo foi parar nas redes sociais, mas essa não foi a primeira vez. “Ano passado aconteceu a mesma coisa e eu fui lá ajudar”.

Com 1,42m de altura, Idevan dá risada ao lembrar que é menor que os carros, por isso, foi preciso subir no meio fio para não correr o risco de ser atropelada. “Mas deu tudo certo, todo mundo respeitou. Se eu não tivesse ido lá, certamente teria tido acidente”.

Ela diz que ficou cerca de uma meia hora na chuva orientando os motoristas até o semáforo voltar a funcionar. Minutos depois, o celular não parou de tocar com mensagens, fotos e vídeos da cena.

No posto de gasolina, ela é já figurinha carimbada pela irreverência e há quem diga que ninguém a impede de algo. “Essa daí ninguém segura. Se ela puder ajudar ela vai correndo. Mas é a funcionária mais querida”, diz o chefe de pista, Elias de Macedo.

Idevan ajudando a organizar o trânsito na manhã de hoje (09). (Foto: Direto das Ruas)
Idevan ajudando a organizar o trânsito na manhã de hoje (09). (Foto: Direto das Ruas)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias