A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

22/12/2016 07:39

No primeiro ensaio, pai se diverte com a filha de 7 meses de cabeça para baixo

Thailla Torres
De um jeito simples, o ensaio feito em casa, rendeu fotos super fofas. (Foto: Pri Mota)De um jeito simples, o ensaio feito em casa, rendeu fotos super fofas. (Foto: Pri Mota)

É fofo ver pai e filha em frente às câmeras. É inspirador, pela simplicidade da ideia e pelo sentimento claro nos olhos de cada um. Em um ensaio lindo, Maria Flor, de apenas 7 meses, se diverte brincando de cabeça para baixo com o pai Humberto Moretto, de 32 anos. As fotos foram feitas em família, dentro de casa, para guardar lindas recordações.

Esse foi o primeiro ensaio feito entre pai e filha, desde que Maria nasceu. Outro ensaio havia sido feito somente com a mãe, já que Humberto estava no trabalho. O pai assume que nem sempre tem jeito para tirar foto e que se não fosse o incentivo da esposa, talvez elas teriam demorado para acontecer.

"Sempre quem marca é a mãe. E na outra oportunidade eu estava trabalhando e quando rolou esse primeiro ensaio, adoramos o resultado. Eu até fico pensando porque não tinha feito antes", comenta Humberto.

Maria Flor se divertiu no colo do pai. (Foto: Pri Mota)Maria Flor se divertiu no colo do pai. (Foto: Pri Mota)
Parece que faz pose para as fotos. (Foto: Pri Mota)Parece que faz pose para as fotos. (Foto: Pri Mota)

Para deixar tudo mais descontraído, o ensaio feito pela fotógrafa Pri Mota ocorreu na residência da família. Humberto quis fugir das poses convencionas e o resultado, é claro, foram fotos incríveis e de deixar qualquer um encantado pelo amor entre pai e filha. "São momentos normais que a gente vive de brincadeiras e descontração. E ela ficou super a vontade de cabeça pra baixo", diz.

A mãe, Maiara Mattia Moretto, de 28 anos, foi quem teve a ideia de fazer o ensaio para recordação. "Sempre gostei de fazer fotos e quando ela nasceu ficou ainda mais aflorado. Mas no primeiro ensaio ele não conseguiu participar e normalmente homem não gosta muito de foto. Então, a gente resolveu fazer algo de um jeito mais divertido", conta.

Ela assume que ficou com medo, a cada virada de cabeça para baixo, mas ver toda alegria da filha, tornou o momento ainda mais especial. "Eu ficava ali cuidando a todo momento atrás da fotógrafa, coisa de mãe, né. Mas ficou um resultado incrível e realmente retratou o nosso dia a dia, ali com a nossa filha e a nossa casa", diz Maiara. 

Para ela, a escolha de fazer o ensaio em casa, prova que não é preciso ir muito longe para recordar com amor. "Com certeza foi uma ótima escolha, não precisamos encontrar outro local e nem sair sem rumo. Fazer em casa deixa a criança muito mais a vontade".

É fofo ver pai e filha em frente às câmeras. (Foto: Pri Mota)É fofo ver pai e filha em frente às câmeras. (Foto: Pri Mota)
Inspirador também pela união da família. (Foto: Pri Mota)Inspirador também pela união da família. (Foto: Pri Mota)

Maria Flor é linda e veio ao mundo para completar o casal que está junto há seis anos. Maiara é publicitária e Humberto, engenheiro. Os dois são do Paraná, mas se conheceram em Campo Grande. Juntos, falam do amor e da alegria que Maria trouxe quando chegou. "Maria Flor é uma filha maravilhosa e tem uma alegria total. Até difícil falar as vezes, mas onde ela vai, ela encanta", declara o pai, cheio de amor.

Para Maiara, que se tornou mãe pela primeira vez, cada dia ao lado de Maria Flor é um aprendizado. "A gente esperou muito por ela. Quando nasceu, passei por momentos difíceis e de muito medo. Insegurança de quem é mãe pela primeira vez. Agora entendo, que é ela que me ensina todos os dias. E as fotos conseguiram mostrar muito isso, toda essa nossa ligação e o amor em família", acredita.

Confira outras fotos do ensaio: 

Curta o Lado B no Facenook.

Ao lado da mãe Maiara. (Foto: Pri Mota)Ao lado da mãe Maiara. (Foto: Pri Mota)
Ao lado do pai Humberto. (Foto: Pri Mota)Ao lado do pai Humberto. (Foto: Pri Mota)
Dentro de casa o ensaio ficou lindo. (Foto: Pri Mota)Dentro de casa o ensaio ficou lindo. (Foto: Pri Mota)
E Maria Flor é encantadora. (Foto: Pri Mota)E Maria Flor é encantadora. (Foto: Pri Mota)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.