ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Noivo casou de bermuda com melhor amiga e pagode foi marcha nupcial

Thaysla e Welton provaram que luxo em casamento é tudo aquilo que tem a ver com o casal

Jéssica Fernandes | 19/04/2022 07:55
Na cerimônia, a marcha nupcial não teve vez e a noiva entrou ao som da música "Pra Ver o Sol Brilhar", do cantor Belo. (Foto: Leandro Benites)
Na cerimônia, a marcha nupcial não teve vez e a noiva entrou ao som da música "Pra Ver o Sol Brilhar", do cantor Belo. (Foto: Leandro Benites)

Thaysla Karine Perez Santos, de 29 anos, e Welton Luiz Silva Contes, de 30 anos, queriam realizar um casamento que fugisse do tradicional e representasse quem eles realmente são. Na cerimônia, a marcha nupcial não teve vez e a noiva entrou ao som da música "Pra Ver o Sol Brilhar", do cantor Belo. Além desse ritmo, o samba também reinou na festa realizada na noite de sábado (16), no Bairro Jardim Tarumã.

Ambos são apaixonados pela cultura do samba e o pagode, por isso, o repertório escolhido na ocasião mesclou esses dois estilos. Ao Lado B, Thaysla comentou sobre o início da história com Welton e o primeiro encontro marcante. "A gente se conheceu em um pagode, mas eu e ele tínhamos terminado um relacionamento e não queríamos compromisso. Naquele dia, ficamos a noite toda conversando ao som de pagode”, lembra.

O encontro ocorreu há dois anos, a relação começou um ano depois e foi em outubro de 2021 que a ideia do casamento surgiu. Com o apoio dos amigos e familiares, eles organizaram tudo. “Nós decidimos rapidinho o casamento e começamos a viver esse sonho. Eu sempre tive isso muito aflorado dentro de mim e o Welton abraçou”, conta.

Confira o vídeo na íntegra:

Conforme Thaysla, a festa deveria ter a essência e história do casal. "Queríamos fazer um casamento com muita energia e natural. Eu e o Welton decidimos fazer um completamente diferente do padrão. Desde o início, colocamos samba para entrar e um grupo de pagode. Foi tudo como a gente planejava”, enfatiza.

Usando um vestido com as costas amostra, Thaysla entrou no salão com um arranjo de flores na cabeça e descalça. No altar, ele também estava descalço e vestindo um blazer bordô e short do mesmo tom. Além do conforto, a falta de sapatos tem uma outra explicação. “Entramos descalço para poder sentir mais a energia de tudo”, esclarece.

No salão de cerimônia, eles receberam a bênção de um pastor, trocaram as alianças e oficializaram o compromisso. Em outro ambiente, os convidados se reuniram para prestigiar a primeira dança dos recém-casados e, posteriormente, dançarem também. O grupo de pagode “Calilo só por elas” foi o escolhido para animar a noite e garantir a diversão da festa.

No final da entrevista, Thaysla compartilhou um pouco sobre o sentimento de ter se casado com o melhor amigo. “É muito lindo, porque nós somos amigos e companheiros. É mágico ter alguém tão parecido com você e ter os mesmos objetivos. Casamento é isso, sentir esse desejo de querer passar o resto da vida juntos”, conclui.

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias