ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Campo Grande agora tem cabeleireiro de um dos melhores salões do mundo

Depois de 3 anos no Stúdio W, ele se divide entre o trabalho em São Paulo e Campo Grande

Informe Publicitário | 03/11/2017 07:00
 Diego Brandão. (Foto: Divulgação)
Diego Brandão. (Foto: Divulgação)

Em 10 anos, a experiência de Diego Brandão atingiu proporções de poucos cabeleireiros no País. Já produziu Marina Ruy Barbosa, Alinne Moraes, a blogueira Camila Coelho, participou de campanhas publicitárias de grandes marcas, como Mizuno e Skol, e de editoriais de revistas como Vogue. Na principal semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week, também é profissional certo no backstage. No último SPFW, trabalhou para as grifes Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e Ellus, um reconhecimento conquistado graças aos planos traçados desde que resolveu deixar Campo Grande para ser o melhor, na maior metrópole brasileira.

Aos 33 anos, ele volta para perto da família e é o novo nome do Tiago New Salon, estúdio na Rua Antônio Maria Coelho. Mas Diego continua com agenda mensal em São Paulo, onde nos últimos 3 anos trabalhou no Stúdio W, do hair stylist Wanderley Nunes, salão eleito entre os 16 melhores do mundo pela revista Harper's Bazaar, o único do Brasil citado pela publicação. "Consegui alcançar o que sempre busquei: qualidade de vida em Campo Grande, com trabalho forte em um mercado como o de São Paulo", diz.

Um lugar neste seleto time não chegou fácil. Alguns requisitos foram fundamentais para mostrar serviço e conquistar a confiança para atuar na principal unidade do Stúdio W em São Paulo, a do sofisticado Shopping JK Iguatemi.

"Você tem de provar que faz um trabalho de excelência, desde o atendimento personalizado, que consegue usar o cabelo para valorizar na cliente o que ela tem de melhor. Não dá para ser especialista em uma coisa apenas, tem de fazer bem tudo. Também é preciso ter segurança sobre o que está falando, conhecer os melhores produtos, adaptar tendências ao dia a dia da pessoa. O principal é estudar sempre, a vida toda", ensina Diego.

Casa Nova (Tiago New Salon ). (Foto: Divulgação)
Casa Nova (Tiago New Salon ). (Foto: Divulgação)

Determinado, Diego conseguiu alto padrão como um cabeleireiro completo. Os trabalhos exibidos por ele nas redes sociais não deixam dúvidas sobre a qualidade do que faz. Na cor, no corte, na textura dos fios, na finalização, o resultado é perfeito, com um diferencial importante, esclarece ele. "Minha maior preocupação é garantir autonomia às minhas clientes. Não adianta elas saírem com um cabelo lindo daqui, mas não conseguirem administrar no dia a dia. Ninguém pode ser refém de salão. A pessoa tem de lavar o cabelo em casa e ele continuar incrível."

Chegar a esse nível de satisfação pessoal e profissional exige dedicação permanente. Pelo menos uma vez ao ano, Diego faz cursos no exterior. Já passou pela Inglaterra, França, Espanha e Itália. Também é um consumidor voraz de informações sobre lançamentos da indústria da beleza e tendências. "Há solução para todo o tipo de cabelo. A indústria avança em tecnologia e hoje não consigo entender como alguém ainda consegue danificar um cabelo. Isso é quase impossível diante de todas as ferramentas que um bom salão tem à disposição."

Como bom profissional, ele faz questão de compartilhar tudo o que sabe. "Cada vez mais, as clientes chegam aqui munidas de muitas informações, são muito conectadas com as novidades. Tenho de estar à altura, para responder as dúvidas e propor as transformações que a maioria busca", justifica.

Cabelos produzidos por  Diego Brandão.(Foto: Divulgação)
Cabelos produzidos por Diego Brandão.(Foto: Divulgação)

Antenado, hoje Diego constrói visuais com aspecto cada vez mais naturais, uma tendência, inclusive, na moda. "O melhor agora é o que demonstra simplicidade, com um bom corte e o cabelo iluminado. No penteado, adoro aquele efeito desconstruído, mas também vejo quando o clássico é a melhor escolha", comenta.

Diego atende em Campo Grande no estúdio Tiago New Salon, na Rua Antônio Maria Coelho, número 3431. O telefone para agendamentos é o (67)3023-3434 e o WhatsApp é o (67)98213-9160.

Para conhecer melhor o trabalho do hair stylist, acompanhe Diego Brandão no Instagram.

Também há muitas produções incríveis nas redes sociais de Tiago New Salon, no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias