ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Com 750 esmaltes, boutique tem até versão express de unhas em gel

Informe Publicitário | 20/10/2015 07:10
São mais de 750 marcas entre nacionais e importados de deixar qualquer cliente louquinha. (Foto: Marcos Ermínio)
São mais de 750 marcas entre nacionais e importados de deixar qualquer cliente louquinha. (Foto: Marcos Ermínio)

Aberta há pouco mais de um mês, a boutique de unhas "The Palace" chegou para arrasar. O serviço completo para pés e mãos começa da escolha do esmalte. São mais de 750 marcas entre nacionais e importados de deixar qualquer cliente louquinha. Tudo novinho em folha e as cores que são tendência das melhores grifes: Dior, Chanel, OPI, L'Óreal, Essie, Bonjour, Revlon.

"Nosso foco principal são as unhas, passei um mês viajando por Miami, trouxe produtos e técnicas novas lá, serviços exclusivos", descreve a proprietária Fernnanda Espíndola.

Do tempo vivenciado em Miami, Fernnanda trouxe as unhas em gel e acrílico, mas numa nova versão: "express". "É mais rápido o procedimento, mas a durabilidade e qualidade ao meu ver é a mesma", explica. Fernnanda testou todos os serviços oferecidos antes de abrir para as clientes.

As mão são acomodadas em almofadinhas (Foto: Marcos Ermínio)
As mão são acomodadas em almofadinhas (Foto: Marcos Ermínio)
Para um melhor conforto da cliente (Foto: Marcos Ermínio)
Para um melhor conforto da cliente (Foto: Marcos Ermínio)

"É o mesmo serviço, de alto padrão, também usa a cabine de LED, que é o que dá o acabamento delicado às unhas. A esmaltação em gel começa desde a base, tem toda uma linha de produtos próprios, depois vem o esmalte dela e por fim a cobertura em gel", descreve a proprietária. No momento de retirar o esmalte, um produto específico também precisa ser utilizado. "Fixa mesmo, pode durar mais de 20 dias, mas tudo depende também do cuidado e da manutenção", frisa Fernnanda.

Um dos diferenciais está no spa de pés e mãos a partir da hidratação com parafina. "O pé ou a mão fica envolvido por 20 minutos, também fazemos esfoliação, esse processo todo com parafina hidrata e ajuda na circulação do sangue, acaba sendo um tratamento indicado para dor, porque ele age nas articulações, além de hidratar a pele", exemplifica a proprietária.

Bem localizado, na Rua Sebastião Lima, a boutique The Palace é completa, com decoração aconchegante que começa nos assentos das clientes e também na almofadinha onde a mão é colocada na hora de fazer as unhas, além de uma loja com acessórios e roupas femininas.

Ambiente é aconchegante desde entrada. (Foto: Marcos Ermínio)
Ambiente é aconchegante desde entrada. (Foto: Marcos Ermínio)

Entre os mimos está um cardápio exclusivo que vai de cafés, cervejas até drinks mais elaborados, tudo pensado para fazer do tempo passado na esmalteria, um momento relaxante.

"Temos uma variedade grande de cafés, o submarino tem muita saída, com tablete de chocolate derretido lá dentro, o gelado com sorvete e nos drinks, capirinha, sex on the beach, além de aperitivos", cita Fernnanda. O local acaba sendo perfeito para encontro de amigas.

Todo material utilizado é esterelizado em autoclave e aberto na frente da cliente. Os valores são promocionais de abertura: pé e mão com esmalte nacional custa R$ 35 e importado R$ 45.

O horário de funcionamento é de terça à sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h. A The Palace fica na Rua Sebastião Lima, 411. Os contatos são: 3213-3313 e 67 9661-7001. Eles também estão no Facebook e no Instagram.

Entre os mimos estão drinks bem elaborados e uma carta de café. (Foto: Marcos Ermínio)
Entre os mimos estão drinks bem elaborados e uma carta de café. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias