ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Com 8 mil seguidores, esmalteria faz sucesso com arte na unha

Informe Publicitário | 13/04/2015 07:00
Com 8 mil seguidores, esmalteria faz sucesso com arte na unha

Aberta desde dezembro para o público feminino, a Brumaii esmalteria oferece um serviço diferenciado para atender a mulher moderna que tem agenda corrida e precisa de serviços rápidos. Um espaço dedicado para os clientes se sentirem tranquilos e confortáveis.

A loja procura atrair mulheres com sua variedade de cores e tons de esmaltes nacionais e importados. Para quem gosta de atendimento personalizado e designer em unhas. A esmalteria chega com um conceito diferente, de oferecer a arte na unha para o gosto de cada cliente.

Foi pensando nisso que a empresária Taylla Maitê decidiu abrir a esmalteria, depois de uma pesquisa de mercado, percebeu que as mulheres buscavam algo diferente em designer de unhas. “O nosso trabalho foge do convencional, nós fazemos arte na unha”.

No local o cliente pode desfrutar de um ambiente tranquilo e agradável sem aquela barulheira dos salões de beleza, enquanto faz as unhas, o cliente fica em poltronas super confortáveis para os serviços de manicure e pedicure. Tudo isso, pode ser feito com a promoção de somente R$ 25,00 do casadinho pé + mão simples de segunda a terça e R$35,00 do casadinho pé+mão simples de quarta a sábado.

A Brumaii esmalteria existe há cerca de 4 meses e para se aproximar das clientes, está instalada em um ponto privilegiado na capital, na Galeria Espaço Z, na Av. Eduardo Elias Zahran, 3.032-Loja 03. O local é aconchegante e moderno, o espaço é um convite para quem quer variedade, conforto e dedicação, em um mesmo lugar.

Com 8 mil seguidores, esmalteria faz sucesso com arte na unha
Com 8 mil seguidores, esmalteria faz sucesso com arte na unha

O atendimento começa 8h e só para 18h, ou seja, até na hora do almoço dá para fazer as unhas. Para agendar horário é só ligar 3014-3274 que também pode ser marcado por whatsapp através do celular 9155-0249 ou 9301-3223. A esmalteria abre as portas nas segundas das 13h às 18h e terça a sábado, das 8h às 18h.

Hoje em dia unhas perfeitas são acessórios de moda e na Brumaii o material é todo esterilizado e aberto na frente das mulheres. Com mais 300 cores de esmaltes disponíveis, no cardápio de unhas as mulheres podem escolher desde uma unha simples a técnicas mais sofisticadas para esmaltação.

Além dos tradicionais serviços de manicure e pedicure, para atender o exigente público feminino a Brumaii oferece outros tipos de serviços como depilação e uma sala especial para massagem corporal e facial, designer de sobrancelha, e banho de lua. E enquanto cuidam das unhas as clientes podem comprar esmaltes, acessórios femininos, bijuterias e roupas da moda.

E para quem ficou interessado em conhecer a loja, a Brumaii também está nas redes sociais, no Instagran @lojabrumaii com mais de 8 mil seguidores, é só curtir e acompanhar no Instagram e a Fan Page.

Com 8 mil seguidores, esmalteria faz sucesso com arte na unha
Com 8 mil seguidores, esmalteria faz sucesso com arte na unha
Nos siga no Google Notícias