ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Concessionária Ford Monza vence prêmio Chairman’s Award pela 7ª vez

Helton Verão e Anny Malagoliny | 26/06/2013 21:13
Diretor da Ford Monza, Renato Jacomini recebe o prêmio já pensando na conquista da próxima edição (Foto: João Garrigó)
Diretor da Ford Monza, Renato Jacomini recebe o prêmio já pensando na conquista da próxima edição (Foto: João Garrigó)

Ganhar um prêmio pela sétima vez, dessas, três vezes consecutiva, isso entre 450 distribuidoras Ford no mundo todo. Essa façanha foi alcançada pela concessionária Ford Monza de Campo Grande e o prêmio Chairman’s Awards foi entregue na noite desta quarta-feira (26) em solenidade na sede da distribuidora.

Considerado um dos mais relevantes prêmios do setor automotivo, ele homenageia os revendedores que atingem os melhores índices de satisfação entre os clientes. De 450 concessionárias no País, o Chairman’s Award premia as 12 que alcançam melhores índices no atendimento, tanto em vendas de veículos novos, como no atendimento pós-venda.

Os clientes apontam a classificação, por meio do preenchimento da Pesquisa QCP – Qualidades, Compromisso e Participação. Eles respondem a questões como atendimento, rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.

Para chegar ao resultado, são avaliados quatro quesitos: satisfação geral com vendas; recomendação em vendas; satisfação geral com serviços; e recomendação em serviços

O diretor geral da Ford na América do Sul, Antônio Taranto marcou presença na solenidade e ressaltou a importância e o reconhecimento do trabalho da equipe de mais de 100 funcionários. “Não existe nenhum prêmio mais importante do que o reconhecimento dos clientes. E o Chairman’s Awards é o resultado em excelência do atendimento dos mais de 100 colaboradores do grupo Monza em Campo Grande”, comentou Taranto.

Segundo o diretor, anualmente são mais de 2 milhões de clientes que passam pelo pós-venda das concessionárias Ford.

Há quase seis anos no cargo de diretor da Ford Monza, pela terceira vez Renato Jacomini conseguiu levar sua equipe ao reconhecimento. “Desde que tive conhecimento do prêmio foquei em alcançá-lo”, lembrou Jacomini.

O diretor se diz orgulhoso e promete um resultado melhor ainda em 2014. “Quero o 4º prêmio consecutivo”, avisou o responsável.

A Monza é uma das distribuidoras Ford em Campo Grande há 40 anos e compõe o Grupo Monza, com lojas também em Cuiabá e Várzea Grande (MT). A concessionária está localizada na avenida Coronel Antonino, nº 513, no bairro Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias