ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

De segunda a sexta, doar qualquer agasalho vale uma tatuagem em estúdio

Paula Maciulevicius | 10/07/2016 07:10
A primeira semana será só de arrecadação e os horários liberados para a tatuagem serão de 18 a 22 de julho. (Foto: Kelvin Felipe)
A primeira semana será só de arrecadação e os horários liberados para a tatuagem serão de 18 a 22 de julho. (Foto: Kelvin Felipe)

Quando a solidariedade vira arte na pele. De segunda a sexta-feira, quem levar um agasalho até o estúdio de tatuagem Oton Tattoo Clinic ganha um desenho. A primeira semana será só de arrecadação e os horários liberados para a tatuagem serão de 18 a 22 de julho. A campanha é realizada pela segunda vez com a intenção de esquentar quem precisa e despertar a vontade de ajudar o próximo nos clientes. 

Foi voltando de um passeio em família, nestes últimos dias em que o inverno se manifestou, que o tatuador Oton, a esposa, dermoculturista Samara e a filhinha passaram por barracos e famílias acampadas na região do lixão, em Campo Grande e se colocaram no lugar delas. "Para a gente que estava dentro do carro, com aquecedor, estava super frio, imagina para aquelas crianças?" se perguntou Samara Safraide

Eles contaram mais de 12 pequenos ali e tiveram a ideia de fazer uma boa ação. Em 2014 a mesma campanha gerou grande repercussão e eles puderam levar casacos para famílias que também estavam à mercê das baixas temperaturas.

Oton é tatuador há 13 anos, nos últimos oito mantém o estúdio na galeria da Padre João Crippa com a 15 de Novembro. (Foto: Kelvin Felipe)
Oton é tatuador há 13 anos, nos últimos oito mantém o estúdio na galeria da Padre João Crippa com a 15 de Novembro. (Foto: Kelvin Felipe)

"Muita gente gosta de tatuagem, gostaram da ideia e acabaram abraçando com a gente", conta Samara. Oton é tatuador há 13 anos, nos últimos oito mantém o estúdio na galeria da Padre João Crippa com a 15 de Novembro.

O casal divulgou o regulamento no Facebook explicando que vale levar edredom, coberta, moletom, calça e casacos. Em troca, a tatuagem é pequena, em preto e no máximo 5 por 5 centímetros. A arrecadação será entre os dias 11 e 15 de julho e os horários liberados para a tatuagem serão de 18 a 22 de julho. Apesar de não marcar horário, para tatuar pela campanha, o horário é das 14h às 17h e depois das 18h30 às 21h.

O regulamento também prevê que independente de quantos agasalhos forem doados, a tatuagem será apenas uma. Caso o cliente queira fazer a segunda, será cobrado o valor de R$ 50,00. É preciso levar, além da peça de roupa, o desenho para referência da tatuagem.

O contato do estúdio é o: 9 9216 5316. O endereço é: Rua Padre João Crippa, nº 996, loja 07.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias