ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Desfile infanto-juvenil reúne mais de 300 pessoas em Campo Grande

Informe Publicitário | 15/07/2017 06:10
Nesta quarta dia 12/07 foi realizado o desfile da Hoffman Models em parceria com a Mimo's. (Foto: Guilherme Molento)
Nesta quarta dia 12/07 foi realizado o desfile da Hoffman Models em parceria com a Mimo's. (Foto: Guilherme Molento)

A Marca Mimo’s realizou em parceria com a agencia Hoffmann no dia 12/07, um desfile para mostrar as peças que são produzidas pela marca. Foram produzidos 18 looks festa em menos de um mês para atender à solicitação, todos sob medida para as modelos teen, que arrasaram na passarela.

“Temos uma ampla cartela de tecidos e pedrarias para bordado, que nos permite atender a qualquer pedido rapidamente, pedimos 15 dias para confecção e bordado e geralmente conseguimos entregar bem antes do prazo, mas a solicitação do desfile foi um recorde nosso!”. Diz a proprietária Silmara Ferreira Gonçalves.

A proprietária da marca, muito antenada no mercado consumidor, reavaliou seu posicionamento de mercado e decidiu fechar a loja física para investir em um espaço totalmente renovado com a proposta de atendimento mais individualizado.

“Este não é o fim! Vamos continuar atendendo em domicilio e online através do instagram e do site, e em breve vamos inaugurar o ateliê para focar mais nos looks festas e personalizados” – Diz a Gerente da loja Joyce Sampaio.

Looks casuais e vestidos de festa com preços incríveis (Foto: Guilherme Molento)
Looks casuais e vestidos de festa com preços incríveis (Foto: Guilherme Molento)
Looks casuais com preços incríveis (Foto: Guilherme Molento)
Looks casuais com preços incríveis (Foto: Guilherme Molento)

“Percebemos que esse nicho de mercado estava sendo pouco explorado, e os que atendem, cobram um preço muito abusivo por esse tipo de serviço. Como é uma paixão antiga ver sonhos se concretizando, decidimos nos dedicar exclusivamente a esse tipo de serviço!” Diz a Proprietária Silmara Ferreira Gonçalves.

Como a preocupação com a qualidade é uma das premissas da marca, ela dispõe de uma equipe completa de designer, modelista, costureiras, bordadeiras, que estão voltadas exclusivamente para atender aos mais variados pedidos! Reunidas a mais de 3 anos, que foi quando iniciaram as pesquisas, os testes das peças e fornecedores de tecidos e aviamentos, revelam que a fase de experiência já passou e que hoje atingiram o amadurecimento que precisavam.

A Designer da Marca conta que já atenderam a diversos pedidos diferentes, mas o mais desafiador, foi criar look festa para mãe, filho e afilhada, todos com o mesmo tecido e com detalhes que ligassem as peças.

A Mimo’s deixa bem claro que tem um comprometimento de gerar empregos e estimular o crescimento das industrias dentro do estado. A realidade da maioria das lojas que vemos hoje, é trazer roupas de fora para vender aqui, sem nem querer saber onde e de que forma essas peças foram confeccionadas, muitas vezes de forma inapropriada.

Looks casuais com preços incríveis (Foto: Guilherme Molento)
Looks casuais com preços incríveis (Foto: Guilherme Molento)

“Temos uma preocupação constante com a nossa fabricação e as nossas parceiras de trabalho, queremos que elas possam trabalhar felizes levando mais dignidade para suas famílias, queremos também que o estado cresça e passe a ser mais independente” Diz a Proprietária.

“O fastfashion hoje é uma preocupação mundial, temos que nos preocupar com o descarte e a forma como tudo é confeccionado, somos uma marca que não fazemos fastfashion, fazemos roupas duráveis, com acabamento e tecido de qualidade, que podem ser usadas por gerações. Fazemos sonhos se tornarem reais, e continuaremos prestando um serviço de qualidade a um preço justo!” diz a designer da marca.

A loja continua aberta até o dia 27 de Julho e continua liquidando o estoque com desconto em qualquer peça da loja, que chegam até a 60%. Peças que vão de R$ 25,00 até o preço máximo de R$280,00 (vestidos de festa bordado).

Endereço: Rua Sergipe, 597 – sala 07 (galeria da TAM viagens)
Telefones: (67) 3222-3332 / 99699-3388
Site: www.lojamimos.com.br, Facebook e Instagram.

Coleção mãe e filha para aguardar a todos os estilos
(Foto: Guilherme Molento)
Coleção mãe e filha para aguardar a todos os estilos (Foto: Guilherme Molento)
Nos siga no Google Notícias