A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2017 06:40

Em tempo recorde, Perkal entrega 98 veículos para reforçar segurança

Prazo era de 180 dias, mas Chevrolet reduziu o tempo pela metade e em abril a frota de Trailblazer LT será repassada ao Governo.

Informe Publicitário
Trailblazer LT, já adesivada, pronta na fachada da Perkal Chevrolet. (Foto Marcos Ermínio)Trailblazer LT, já adesivada, pronta na fachada da Perkal Chevrolet. (Foto Marcos Ermínio)

No pátio da Perkal Chevrolet, veículos chamam atenção pela adesivagem novinha. Uma frota de 98 viaturas está pronta para ser entregue ao Governo de Mato Grosso do Sul e reforçar a Segurança Pública, melhorando a estrutura das polícias Civil e Militar.

Já na primeira quinzena de abril, a concessionária repassará as Trailblazer LT para que comecem a rodar por Campo Grande e interior do Estado. O prazo estabelecido em licitação era de 180 até a entrega, mas a Chevrolet conseguiu reduzir esse tempo pela metade. "Sabemos do nosso compromisso com a população. Por isso, sempre buscamos um atendimento de excelência", diz o gerente do Departamento de Vendas Diretas, Éverton Marques.

Viaturas devem ser entregues na primeira quinzena de abril. (Foto Marcos Ermínio)Viaturas devem ser entregues na primeira quinzena de abril. (Foto Marcos Ermínio)

O modelo Trailblazer LT foi especialmente desenvolvido pela General Motors para atender ao poder público e empresas com valores mais baixos, eliminando acessórios que encarecem o veículo.

Outra diferença da configuração exclusiva é o espaço interno. A versão original, a LTZ, tem sete lugares, e a LT apenas 5, para que o porta-malas seja transformado em cela ou ganhe mais espaço para cargas. 

A segurança é outro quesito respeitado pela fábrica. A direção, antes hidráulica, foi substituída por uma elétrica, que facilita as manobras em baixa velocidade, mas mantém a estabilidade em velocidades mais altas.

“Os veículos são essenciais para reforçar o policiamento ostensivo. Quanto maior a frota nas ruas, maior a segurança”, comenta o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa.

Éverton lembra que atendimento de excelência é padrão da concessionária. (Foto Marcos Ermínio)Éverton lembra que atendimento de excelência é padrão da concessionária. (Foto Marcos Ermínio)

Descontos - O responsável pelas Vendas Diretas da Perkal Chevrolet lembra que o departamento não garante condições especiais apenas para governos e prefeituras. Também atende públicos que conquistaram benefícios na compra feita diretamente da fábrica, como frotistas, taxista e produtores rurais, além de portadores de necessidades especiais, segmento que mais cresceu nos últimos anos em compras de veículos.

No caso de pessoas com deficiência ou alguma doença que comprometa a mobilidade, o valor de um carro zero pode cair quase 30%. Isso vale até para consumidores com diagnóstico de LER (Lesão pelo Esforço Repetitivo), hérnia de disco ou pais de autistas.

"E além dos preços diferenciados, temos uma equipe treinada para atender especialmente esses clientes. É possível até agendar uma visita do vendedor, para que a pessoa não precise vir até a concessionária", explica Éverton.

A Perkal fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 2190. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, até meio-dia. Para agendamento de visitas externas, o telefone é 3348 1149.

Viaturas devem ser entregues na primeira quinzena de abril. Foto DivulgaçãoViaturas devem ser entregues na primeira quinzena de abril. Foto Divulgação
Viaturas devem ser entregues na primeira quinzena de abril. Foto DivulgaçãoViaturas devem ser entregues na primeira quinzena de abril. Foto Divulgação
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.