ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Empresa de bartenders diz que trabalho "não é pelo dinheiro, é por amor"

Precisando de Bartender?

Informe Publicitario | 31/10/2016 06:40
Equipe Balcão Bolha
Equipe Balcão Bolha

Somente uma empresa consolidada no ramo de Bar e Drinks da cidade pode realizar seu sonho por um preço justo, de forma transparente e profissional.

Rodrigo Queiroz Silvério, hoje advogado, empresário, atuante como Bartender há 11 anos, sempre sonhou desde o início da Cosmopolitan Bartenders em 2005, em trabalhar com o que realmente gostasse, pelo Amor, e hoje, isso é possível.

Rodrigo Queiroz Silvério
Rodrigo Queiroz Silvério

“Depois de tantos anos à frente da empresa, sempre inovando e buscando conhecimento, vejo que atualmente existem empresas superfaturando o 'mercado de drinks' de Campo Grande. O que me deixa triste.. Sei o real custo do negócio e sei que podemos verdadeiramente realizar o sonho de quem pretende ter um bar de drinks em seu casamento, aniversário, formatura, coorporativos, ou qualquer evento que necessite um bar de drinks, para animar e contagiar a festa.

Hoje, os mais de 25 (vinte e cinco) bartenders-colaboradores, ao entrar na equipe após uma seleção, passam por um treinamento aprofundado e trocas de informações que vão além de drinks: O padrão de atendimento, classificação e execução dos diversos cardápios elaborados para cada ocasião, novidades no mundo da coquetelaria e principalmente – Ir para o trabalho para se divertir, tornar o cliente em um amigo e fazer a sua arte – Coquetéis.

Bar de Drink
Bar de Drink
Welcome Drinks
Welcome Drinks

Para você que pensa em realizar uma festa e contratar uma equipe de profissionais para um bar de drinks, não deixe de visitar a Cosmopolitan Bartenders, estamos prontos para lhe atender e com certeza encaixar o seu orçamento com o nosso melhor bar.

A Cosmopolitan Bartenders conta com uma estrutura completa de bares móveis, inclusive o “Bar Bolha”, que se adapta a cada evento,possuem diversos uniformes, trazem inúmeras inovações como, por exemplo o serviço de welcome drinks, tequileiros, mágicos, inserções de short drink na pista, Drinks gigantes, mixologia molecular e diversas outras atrações...

Rodrigo finaliza dizendo que: “Não é por dinheiro, é por Amor que trabalhamos, temos com certeza os melhores bartenders e drinks do Estado, uma estrutura completa, cardápios exclusivos, em nossa empresa quem manda é o cliente, não temos cardápios engessados, estabelecidos... cada cliente tem um gosto único... E O MELHOR, tudo isso COM PREÇO JUSTO, chegando a 30% de diferença da concorrência, finaliza.

E Parabéns para todos os Bartenders, pois no mês de Outubro é celebrado o nosso dia.

Confira tudo da Equipe Cosmopolitan Bartenders no Facebook e Instagram  e no site: www.cosmopolitanbartenders.com.br

Orçamentos e contatos (67) 98108-1973 (whats), escritório 3341-1408.

Venham nos fazer uma visita...

Nos siga no Google Notícias