ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Loja faz festa com circo e banda, ao estilo de criança que sabe ser feliz

Informe Publicitário | 17/06/2016 07:00
Brinquedos, arte, roupas e delicadezas são marcas da Corujices. (Foto: Fernando Antunes)
Brinquedos, arte, roupas e delicadezas são marcas da Corujices. (Foto: Fernando Antunes)

Cada cantinho da loja Corujices Kids & Coisas é de enlouquecer as mães e fazer olhinho de criança brilhar. Não tem roupa comum, não há objeto sem graça. A combinação lúdica é perfeita, não só na hora de vestir, mas também de escolher o detalhe para dar personalidade ao quarto ou um presentinho, desde o nascimento, até os 14 anos de idade.

As irmãs Vanessa e Fabiane Fortti criaram um lugar mágico e são muito mais do que empresárias querendo vender. Há dois anos, quando abriram a Corujices, na rua Antônio Maria Coelho, escolheram a casa de quintal grande para aproveitar o espaço fazendo oficinas e outros eventos. Assim, animam a rotina de quem tem criança em uma cidade com poucas opções de diversão.

No próximo sábado, dia 18 de junho, o aniversário de 2 anos da loja será de festa aberta. As atrações escolhidas são para pais e filhos, com apresentação do Circo Le Chapeau, banda Facas Voadoras, o food truck Pastel do Carioca, Panetteria Express, Yolo Sorveteria, Smart Conveniências, Tamanduá Café e Top Churros.

“Pensamos em uma festa para a família toda, porque sabemos que em muitos lugares que são para crianças os pais ficam sem ter o que fazer. Aqui haverá diversão para todo mundo”, diz Vanessa.

A festa com pipoca e bolo de graça começa às 15h e segue até às 19h, com entrada franca para quem quiser se divertir e também explorar a loja. E não falta coisa bonita para olhar na Corujices.

Loja é uma graça, até tatuagens infantis (R$ 15,00) são uma surpresa fofa. (Foto: Fernando Antunes)
Loja é uma graça, até tatuagens infantis (R$ 15,00) são uma surpresa fofa. (Foto: Fernando Antunes)
Camisetas de estampas descoladas para os meninos. (Foto: Fernando Antunes)
Camisetas de estampas descoladas para os meninos. (Foto: Fernando Antunes)

A vitrine já mostra que o lugar é especial. Lá dentro, objetos de decoração são a prova da sensibilidade de Vanessa e Fabiane em escolher cada peça colocada à venda, da sainha cheia de babados, até as tatuagens provisórias que reproduzem da pop arte aos Beatles.

Tem quadros de uma Frida Kahlo ainda criança, de rostinho rechonchudo, trabalhos de artesãos nacionalmente reconhecidos pelo estilo único, e muita brincadeira importada. O encanto começa pela embalagem, como no quebra-cabeça, nos móbiles para montar ou nos desenhos 3D para colorir.

Meninos e meninas que curtem super-heróis acham a Mulher Maravilha e o Super Homem em diferentes versões. Quem faz mais o estilo delicado, acha ursinhos, casinhas de pássaros e lindas bonecas de pernas longas e articuladas.

Nas araras, as roupas das meninas parecem feitas a mão por artistas que mesclam estampas coloridas, tules, pompons e fitas. Além dos modelos de festa e de brincadeira, há aventais inspirados em personagens e vestidos juninos encantadores.

No lado dos meninos, tem estilo despojado, mais rocker, estamparia descolada e cortes moderninhos. Nada é igual ao que se vê aos montes pela cidade. 

De garrafa térmica fofa, a santinho para lembrancinha de batizado, é impossível sair sem algo especial da loja. Visitar a Corujices é um programa que vai muito além das compras. 

A loja tem estacionamento próprio, fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3285, funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.

Acompanhe as novidades pelo Instagram da Corujices Kids e Coisas.

Roupas das meninas são como de contos de fadas. (Foto: Fernando Antunes)
Roupas das meninas são como de contos de fadas. (Foto: Fernando Antunes)
Loja fica na Antônio Maria Coelho, 3285. (Foto: Fernando Antunes)
Loja fica na Antônio Maria Coelho, 3285. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias