ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Ministro do STJ oferece Aula Magna na Pós-graduação da Unigran

Reynaldo da Fonseca, Ministro do STJ, fala sobre direitos fundamentais no encontro que acontece neste sábado e marca o início das aulas da Pós-graduação em Direito da Unigran em parceria com a EDAMP.

Post Patrocinado | 30/01/2018 06:40
Ministro do STJ proporciona Aula Magna na Pós-graduação da Unigran.(Crédito da foto STJ/Divulgação )
Ministro do STJ proporciona Aula Magna na Pós-graduação da Unigran.(Crédito da foto STJ/Divulgação )

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo da Fonseca ministrará Aula Magna na Unigran Capital neste sábado (03/02), às 8h30. Com o tema "Judicialização e efetivação dos Direitos Fundamentais", o encontro marcará o início do semestre letivo dos cursos de Pós-Graduação presenciais em Direito, ofertados em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público - EDAMP.

Fonseca é coautor de diversos livros, especialista em Direito Constitucional, Direito Penal e Inteligência Financeira, mestre em Direito Público e doutorando em Direito Constitucional. O ministro também é professor da Universidade Federal do Maranhão desde 1987.

Para a diretora de Administração e Planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith, criar pontes de conhecimento entre estudantes e personalidades de destaque em suas respectivas áreas é um dos papéis das instituições de ensino. "Nos sentimos honrados em receber o Ministro Reynaldo da Fonseca na Unigran Capital. A nossa Instituição de Ensino busca aproximar as pessoas, oportunizar encontros e criar pontes que levem nossos alunos ao encontro do conhecimento esta é e sempre será uma das marcas da Unigran Educacional".

No decorrer do ano letivo, outras personalidades de destaque ministrarão aulas especiais, como os autores Rogério Sanches, Rogério Grego e Luiz Rodrigues Wambier; o Procurador Regional da República, Douglas Fischer e a Doutora Carolina Zancaner Zockun, professora da PUC-SP.

Mariana Zauith e Lindomar Rodrigues firmam parceria (Foto:Divulgação)
Mariana Zauith e Lindomar Rodrigues firmam parceria (Foto:Divulgação)

O Diretor-Geral da Escola de Direito do Ministério Público, promotor de Justiça Lindomar Rodrigues, reforça a importância da parceria Unigran/EDAMP em possibilitar aos pós-graduandos o contato com profissionais renomados na área jurídicas dentro do cenário nacional. "Os profissionais do Direito têm a oportunidade de cursar uma pós-graduação presencial em Campo Grande de excelência reconhecida, com professores experientes e titulados, doutores e mestres oriundos das diversas carreiras jurídicas com formação acadêmica e com profundo conhecimento nas áreas lecionadas”, afirma Rodrigues.

A participação na Aula Magna é reservada a alunos dos cursos de Pós-Graduação em Direitos Difusos e Processo Coletivo; Direito Público; Direito Civil e Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia. Até esta quarta-feira (31/01), as matrículas para os cursos de Pós-Graduação em Direito estão com 50% desconto.

 Unigran Capital Qualidade reconhecida.(Foto:Divulgação)
Unigran Capital Qualidade reconhecida.(Foto:Divulgação)

Mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação da Unigran Capital podem ser obtidas pelos telefones (67) 3389-3389/3355, pelo e-mail pos.capital@unigran.br, pelo site ou na própria faculdade, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro. Ou, ainda, por meio de mensagem pelo Facebook.

Conheça os cursos oferecidos pela Unigran Capital

Assistência na Urgência e Emergência

Auditoria e Perícia em Serviços de Saúde

Direito Processual Civil (em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público)

Direito Público (em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público)

Direitos Difusos e Processo Coletivo (em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público)

Direito Penal e Processo Penal: corrupção, crime organizado e democracia
(em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e da Escola de Direito do Ministério Público)

Educação Física Escolar e Inclusão Social

Fisiologia, Bioquímica e Nutrição Esportiva

Personal Training com foco em Treinamento Funcional

Interiores e Lighting Design

MBA Executivo em Consultoria Empresarial

MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos

MBA Executivo em Gestão de Pequenas e Médias Empresas

MBA em Gestão Estratégica e Coaching

Microbiologia Avançada

Psicopatologia e Psicanálise

Tecnologias Avançadas em Estética Facial, Corporal e Capilar

Tomografia e Ressonância Magnética

Nos siga no Google Notícias