ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Namorado cria kit “antiestresse” que tem de plástico bolha à cerveja

A invenção de moda para aliviar a namorada deu tão certo que virou negócio, e hoje Felipe vende kit antiestresse por aí

Lucas Mamédio | 16/12/2020 06:18
Kit tem nove itens e até sal grosso (Foto: Arquivo Pessoal)
Kit tem nove itens e até sal grosso (Foto: Arquivo Pessoal)

Era mais um dia estressante para Jenny Benitez. Trabalhando no setor administrativo de uma loja de Campo Grande, ela se viu em meio à dezenas de obrigações típicas de um final de ano. Porém, a atitude de seu namorado, Felipe Monteiro, ajudou ela a atravessar esse pequeno período de turbulência.

"Eu estava trabalhando, era um dia de muita correria e daí durante o almoço Felipe só deixou um pacote com alguns produtos da empresa dele e uma cerveja, eu achei super bonitinha a atitude e e postei Stories dando o nome de kit anti-stress", lembra.

Felipe conta que a ideia veio justamente da percepção de que sua namorada não estava em um momento fácil. "Eu tenho um negócio no ramo de eventos, uma coffee bike itinerante, que devido a pandemia tem ficado estacionada. Estou atendendo só encomendas. Então eu resolvi fazer o que estava ao meu alcance para animar ela um pouco. E uma das coisas que ela andava se queixando era da alimentação", conta.

Plástico bolha para estourar (Foto: Arquivo Pessoal)
Plástico bolha para estourar (Foto: Arquivo Pessoal)
Confete para quando a vacina chegar (Foto: Arquivo Pessoal)
Confete para quando a vacina chegar (Foto: Arquivo Pessoal)

Logo após a publicação da namorada, houve reação positiva de amigos e sugestão paraa ideia virar negócio. "A partir disso eu e a Jenny começamos a elaborar um kit com itens que teriam sentido com essa temática. Nós gostamos muito e o público também. Em duas horas após o vídeo tínhamos fechado 5 kits e estávamos negociando com mais 3 clientes".

Ao todo são nove itens no kit, que vão desde sais da banho para espantar o "urucubaca de 2020" até um elástico, daqueles de dinheiro mesmo, para dar peteleco no pulso e plástico bolha para estourar se estiver ansioso. Conta também com cappuccino e doces.

Jenny e Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Jenny e Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)

O kit chamado pelo casal de "Anti-Stress" do Tamanduá Café, a bike de Felipe, custa R$ 50,00 a unidade mais taxa de entrega para locais acima de 5 km de distância, sendo o local de produção o bairro Carandá Bosque.

Segundo Felipe é necessário pedir com pelo menos um dia de antecedência para garantir disponibilidade dos produtos. Os pedidos são feitos pelo WhatsApp (67) 99177-2002.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias