ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Único salão de beleza express da cidade ganha especialista em loiras

Informe Publicitário | 31/07/2015 07:00
Daliton e Lígia apostam em novas tonalidades de loiro para agradar clientes que buscam inovação (Foto: Fernando Antunes)
Daliton e Lígia apostam em novas tonalidades de loiro para agradar clientes que buscam inovação (Foto: Fernando Antunes)

A empresária Lígia Freitas, do único salão de beleza express de Campo Grande, o Mania de Lígia, não para de trazer novidades. Agora, a equipe tem especialista em loiras.

Com seus consagrados e já conhecidos serviços, como a depilação corporal com a cera marroquina e o atendimento da design de sobrancelha Bruna Chaebo, o espaço tem conquistado as clientes pela equipe profissional e ágil. “Nós não marcamos horário para fazer unha, escova, hidratação, design de sobrancelha e depilação e outros. Esse é o nosso atendimento express e agora nós estamos com um especialista em loiras”, afirma a proprietária do Mania de Lígia, Lígia Freitas.

Daliton posta os resultados das transformações no perfil do Instagram
Daliton posta os resultados das transformações no perfil do Instagram

Daliton Jorge, 27 anos, integra a equipe do Mania de Lígia há pouco mais de um mês. Especialista em cores, ele afirma que é capaz de achar um tom para cada tipo de pele e cabelo. “Sou formado pela Academia Alfaparf em São Paulo e em cinco academias internacionais de cor, então, não tem como uma cor não combinar com o seu tom de pele, eu crio mais de 150 nuances de cores diferentes”, explica.

O cabeleireiro afirma que a intenção é tornar cada cabelo especial, já que atualmente as mulheres estão sempre com os mesmos tons loiros acinzentados. “Sempre o loiro de shampoo roxo, está muito homogêneo, aqui buscamos a individualidade. A cliente também pode alterar a cor de 30 em 30 dias, de acordo com o tom de pele. Ás vezes você foi para a praia e voltou com uma pele mais bronzeada, nós mudamos a cor para combinar com o momento”, ressalta Daliton.

A técnica de Daliton inclui um cuidado total com o cabelo das clientes, desde a preparação para receber a tintura até a pós-química. “A primeira lavada é feita no salão, de três a cinco dias após a química. Nós reaplicamos uma outra forma que deixa o cabelo ainda mais bonito e sempre incluímos uma hidratação. As vezes a cliente não quer fazer, acha desnecessário, mas é muito importante para manter a beleza e o brilho do cabelo”, afirma o especialista.

Preferência das mulheres, Daliton afirma que o loiro ainda pode iluminar o rosto, disfarçar imperfeições e até esconder olheiras. “Conversando com a cliente nós identificamos as necessidades e trabalhamos isso a partir das cores”, acredita.

Para Lígia, todo esse cuidado reflete a postura do Mania de Lígia de trazer novos conceitos todos os dias para as clientes. “Buscamos sempre inovar, sair do senso comum dos salões de beleza de Campo Grande”, afirma.

Daliton que já tem sete anos de profissão e estudou em São Paulo, afirma que no início é comum cometer alguns erros, mas que com muito preparo é possível chegar a excelência. “A gente acha que sabe tudo no início da profissão, uma vez eu estraguei o cabelo da minha tia, que foi o primeiro que eu fiz, há quase dez anos. Mesmo assim eu não desisti. Comprei um monte de pote de descolorante e fui testando. Nessa época que eu decidi seguir com a carreira”, ressalta.

O Mania de Lígia fica na Rua Euclides da Cunha, 213

Contato: 3222-5024 - 9263 - 3756

Facebook - https://www.facebook.com/maniadeligia - e instagram - http://instagram.com/maniadeligiabydalitonjorge

Salão é o primeiro a ter atendimento express. (Foto: Fernando Antunes)
Salão é o primeiro a ter atendimento express. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias