ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Ana Castela "dá lição" em Luan Santana e se livra do macho tóxico

Deja Vu é a nova música de Luan Santana em parceria com Ana Castela

Por Thailla Torres | 08/12/2023 08:21
O single é aguardado com grande expectativa no universo sertanejo
O single é aguardado com grande expectativa no universo sertanejo

Deja vu, balada de atmosfera country, marca a união de Luan Santana com Ana Castela e chegou ao mundo nesta quinta-feira. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe chega hoje.

O single é aguardado com grande expectativa no universo sertanejo e fãs dos dois sul-mato-grossenses. De um lado, Luan Santana, que nos últimos anos vem renovando o trabalho com um sertanejo e pop romântico. Do outro, como convidada, há a cantora mais ouvida no Brasil em 2023, que se autoproclama boiadeira.

A balada Deja vu narra uma DR de casal que já terminou. A palavra inicial é de Luan. “Ana, deixa eu te falar uma coisa”, diz o cantor, antes de começar a dar voz aos versos como "Você não precisa de nenhum livro de autoajuda / Você só precisa de um cheiro meu na sua nuca”.

Já quando Ana Castela entra na gravação e passa a visão feminina da relação, é a mulher quem dá o troco e a lição de moral no que a letra revela ser um macho tóxico.

Ouça a canção aqui

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias