ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Quarto do vencedor do BBB revela um dono humilde e "família"

Elverson Cardozo | 31/03/2012 15:22

A simplicidade do médico veterinário está estampada na casa onde mora e nos relatos dos parentes

Quarto de Fael em Aral Moreira. (Foto: João Garrigó)
Quarto de Fael em Aral Moreira. (Foto: João Garrigó)
Bíblia ficou aberta no Salmos 23. (Foto: João Garrigó)
Bíblia ficou aberta no Salmos 23. (Foto: João Garrigó)

O vencedor da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), Rafael Cordeiro, de 25 anos, tem um vida simples em Aral Moreira, sua terra natal. Fael, como ficou conhecido, é quieto e muito apegado à família.

Morador da rua 31 de março, região central da cidade, o novo milionário do Brasil nasceu e cresceu em uma casa que fica no fundo de um pequeno comércio de roupas que a avó mantém.

A simplicidade do médico veterinário que conquistou a maior vitória já obtida no programa global e agora é conhecido em todo o País também está estampada no quarto dele. A decoração é singela, mas logo de cara denuncia a personalidade do rapaz que tem como esporte principal o laço comprido.

Proprietário de uma padaria localizada na mesma rua, o tio do milionário, César Cordeiro, de 50 anos, não perdeu um só dia do reality. Tudo para ver o sobrinho, de quem tem muito orgulho.

Foto e diploma de Fael ficam na sala da casa. (Foto: João Garrigó)
Foto e diploma de Fael ficam na sala da casa. (Foto: João Garrigó)

O comerciante explica que o rapaz é “come quieto” e batalhador. “Deus iluminou a estrela para ele”, afirmou.

Para o primo do rapaz, Eduardo Oliveira Pereira Júnior, mais conhecido como professor Júnior, a vitória do sul-mato-grossense foi conquistada pela sinceridade do rapaz, que sempre manteve uma vida simples, honesta e dedicada à família.

Júnior acredita que, apesar de ficar milionário, Fael volta para Aral Moreira. “Vai dar uma guinada na vida dele, mas ele não vai esquecer as raízes”, comenta.

A referência às qualidades de bom moço, dedicado à família e trabalhador, é compartilhada por amigos e familiares. Avó paterna de Fael, Maria Cordeiro, conta que o neto sempre foi um exemplo e motivo de orgulho.

Para o veterinário, relata, não há tempo ruim. “Se alguém chega aqui e pede para ele olhar o animal que não está bem ele pega a maleta dele e vai lá na hora”, comenta.

Maria Cordeiro comenta que a vitória do neto no BBB foi uma alegria. “Eu gritei, pulei me ajoelhei aos pés de Nossa Senhora Aparecida para agradecer a Deus”, contou, se referindo ao programa.

No quintal da casa onde Fael vive, a cadela boxer Dote, que foi mencionada várias vezes por ele durante o programa, aguarda a chegada do dono, agora famoso.

Dote, cadela de estimação do médico veterinário. (João Garrigó)
Dote, cadela de estimação do médico veterinário. (João Garrigó)
Material de montaria utilizado por Fael. (Foto: João Garrigó)
Material de montaria utilizado por Fael. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias