ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Cercado de seguranças, Fael descobre o que é ser famoso no primeiro dia fora do BBB

Ângela Kempfer | 30/03/2012 11:43
Fael tira fotos com fãs na porta do hotel. (Jeferson Ribeiro/ Ag. News)
Fael tira fotos com fãs na porta do hotel. (Jeferson Ribeiro/ Ag. News)

De 1 da madrugada até às 6 horas da manhã de hoje, Rafael Cordeiro, o BBB Fael, tentou colocar em dia a conversa com a família em um hotel 5 estrelas do Rio de Janeiro. “Ele ficou fazendo pergunta o tempo todo. Quer saber como foi no programa, o que as pessoas falaram dele. Quer saber de tudo”, conta o pai, Odilon.

Ao lado dos dois irmãos e dos pais, Fael começa a descobrir o que é a fama. Uma das diferenças na rotina é a presença permanente de três seguranças, comenta Odilon. “É um na porta, um dentro do quarto e outro na porta do hotel. Mas a gente sabe que precisa, porque no Rio as coisas são complicadas”.

Durante a conversa com a família, além da curiosidade, muito se falou sobre calma nesta hora, depois de ter R$ 1,5 milhão depositados na conta. “A ficha dele ainda não caiu, então estamos tentando fincar o pé no chão e pensar no futuro com bastante calma”, diz o pai.

Fael também ficou sabendo da mobilização em Mato Grosso do Sul pela vitória no BBB12, o que emocionou o rapaz, relata Odilon. “Ele até ligou lá para agradecer pelo telefone durante o show que a cidade fez para comemorar”.

O pai diz que o campeão quer voltar logo para Aral Moreira, para matar as saudades dos parentes e amigos, e depois retornar ao Rio de Janeiro para os compromissos com a Globo.

Logo cedo, depois de um banho, Fael voltou ao Projac para o programa de Ana Maria Braga. Cansado, voltou para o hotel e agora descansa ao lado da mãe. À tarde, a agenda será retomada, com mais gravações na Rede Globo.

Para o pai do mais novo famoso do Brasil, tudo por enquanto é só festa e fãs enlouquecidas. “Aqui na porta do hotel tem mais de 500 meninas esperando para ver o Fael”.

Hoje cedo, o governador André Puccinelli comentou a vitória do sul-mato-grossense. “Vou parabenizar a mãe dele, porque é uma coisa que enaltece positivamente Mato Grosso do Sul. Pela naturalidade e pela sinceridade ele venceu, ou seja, o povo se projeta nas pessoas autênticas, corretas, simples e humildes como ele”.

Nos siga no Google Notícias