ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Após nadar com onça e 40 jacarés, Thaila Ayala mostra a barriga no Pantanal

Ator Renato Goes, que interpretará José Leôncio na 1ª fase da novela Pantanal, fotografou a esposa

Thailla Torres | 27/09/2021 15:46


Thaila Ayala clicada pelo maridão, em prainha de fazenda no Pantanal. (Foto: Renato Goes)
Thaila Ayala clicada pelo maridão, em prainha de fazenda no Pantanal. (Foto: Renato Goes)

Após voltar dos Estados Unidos, a atriz Thaila Ayala desembarcou em Mato Grosso do Sul para encontrar o maridão Renato Goes, que está gravando a novela Pantanal por aqui.

No fim de semana, o galã publicou nas redes um registro fotográfico lindo da mulher em fazenda da região. Na imagem, ela aparece exibindo a barriga ao lado do pôr do sol pantaneiro.

Em vídeo publicado no Instagram, Thaila ainda mostrou que “desceu para dar um mergulho no rio” e se surpreendeu com a quantidade de jacarés. A atriz, inclusive, se aproximou dos animais e fez um pedido. “Fica aqui, quero ver vocês". Mas logo veio o receio: "Será que eles vão me atacar?”, questionou rindo.

Minutos depois de mergulhar, Thaila exibiu uma onça do outro lado do rio, também encantada com a natureza.

Renato e Thaila esperam o primeiro filho, um menino, que se chamará Francisco. “Thaila, Francisco e o Pantanal. Minha vida numa foto”, disse o ator ao postar o clique da atriz no fim de semana.

Nas redes sociais, Thaila também publicou a imagem do dia em que “nadou com uns 40 Jacarés e uma onça”. A postagem acrescenta admiração da atriz com o pôr do sol, a “mágica pantaneira e um marido”.

Além de Renato, vários outros atores e equipe técnica estão hospedados no Pantanal sul-mato-grossense para gravações do remake, que está previsto para estrear logo após a novela Um Lugar ao Sol, às 21h, em abril de 2022.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

Nos siga no Google Notícias