ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Boate fica lotada em plena quarta-feira para show do funkeiro Naldo

Anny Malagolini | 14/03/2013 10:08
Naldo no palco do Move Club.
Naldo no palco do Move Club.

Meio de semana, chuva, um cantor conhecido em Campo Grande por uma música só, no máximo duas, mas a boate ficou lotada para o show de Naldo, prova de que a cidade sai da toca quando o sucesso é nacional.

O funkeiro carioca agradece. “Não conhecia aqui, não tinha ideia de como seria a recepção, mas foi inacreditável ver as pessoas chorando durante o show”.

Antes, o único contato com Mato Grosso do Sul era pela rede. “Agora conheci pessoalmente alguns fãs que só tinha visto no Instagram. Foi demais”, comenta o cantor.

Além das músicas do CD, Naldo também deu chance ao sertanejo, cantou com a dupla Henrique e Diego.
Naldo sabe que “o funk não é música daqui”, mas como é de praxe por onde passa, repete que a frase feita: “é uma recompensa ver a galera se divertindo”.

A apresentação em plena quarta-feira ocorre por conta da agenda do cantor, que está lotada. Mas o Move Club não se arrepende. De acordo com a assessoria da casa, o show teve lotação máxima.

Roberta Minelau, de 27 anos, conta que conheceu o cantor pelo Youtube, ainda quando morava em Recife, há dois anos. Mesmo assim, só gosta de uma música “Vodka ou Água de Coco”, diz. A amiga, Viviane Gomes, entrou na onda e lembra que só passou a gostar de Naldo “de tanto tocar no trabalho”

Para as amigas Isabelli Pires, 18 anos e Isadora Zatorre, 19, o que vale é a festa. Elas foram ao show não só pelo cantor, mas pelo DJ. “Já que não sabemos todas as músicas do Naldo, vamos aproveitar o eletrônico”.

Mylla Alves, 26 anos, cita o maior sucesso do cantor, porque não sabe o nome das outras. “Conheço e gosto de Amor de Chocolate. Uma amiga do Rio me indicou”, justifica.

Apesar do dia normal de trabalho nesta quinta-feira, o show só terminou pouco antes das 4 da madrugada, com boate cheia.

Naldo convida meninas para dançar com ele no palco.
Naldo convida meninas para dançar com ele no palco.
Durante show dupla Henrique e Diego cantam com Naldo.
Durante show dupla Henrique e Diego cantam com Naldo.
Nos siga no Google Notícias