ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Boiadeirinha: Ana Castela revela aposta em projeto musical para crianças

A sul-mato-grossense Ana Castela foi uma das sensações de 2023 no Spotify

Por Thailla Torres | 11/12/2023 11:31
Ana Castela foi a mais ouvida em 2023.
Ana Castela foi a mais ouvida em 2023.

Ana Castela, uma das sensações de 2023, consolidou-se como uma das principais artistas do ano ao alcançar o primeiro lugar no Spotify e o segundo lugar no TikTok. Determinada a manter seu sucesso, a cantora sul-mato-grossense anunciou planos de continuar sua trajetória em 2024.

Durante uma entrevista ao Portal Leo Dias, realizada em Curitiba no último sábado (8), Ana revelou suas novas empreitadas para o próximo ano, destacando um projeto especialmente voltado para o público infantil, que costuma estar em peso em seus shows.

“A criançada para mim é um baque. Estamos criando desenhos, música, shows para a criançada pra você ver o quão grande isso tá virando”, comentou a Boiadeira.

Ana também deu uma prévia do título cogitado para esse projeto, mencionando "Boiaderinha", que contará com a participação de outros talentosos cantores, incluindo Luan Pereira.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias