ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Centro Cultural terá curso de Samba de Gafieira e Samba no Pé

Ângela Kempfer | 22/12/2013 18:21

Além de aulas de dança de salão convencionais, o Centro Cultural José Octávio Guizzo abriu incrições para curso de samba do projeto “Campo Grande de Todos os Sambas”, para os interessados maiores de 15 anos. Sob responsabilidade do professor e coreógrafo Davi Rosendo, as aulas serão terças e quintas, das 20h30 às 21h30.

Os alunos vão aprender Samba de Gafieira e Samba no Pé, para dançar junto ou desacompanhado. Para quem acha que é complicado, o professor avisa que o curso é justamente para alunos que nunca tiveram contato com esses ritmos. A mensalidade custa R$ 70,00.

Davi Rosendo é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Mestrando em Sociologia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Leciona Dança de Salão desde 2006. Participou dos cursos do Centro de Dança Cláudio e Dinorá, de Tango em Buenos Aires na Argentina, foi integrante do Grupo Bailah (Grupo Coreográfico de Dança de Salão da UFMS), participou do curso de Formação em Dança de Salão na Escola de Dança e Centro Cultural Jaime Arôxa no Rio de Janeiro em 2012 e atua também como coreógrafo.

Os interessados devem procurar o Centro Cultural, na Rua 26 de agosto, 453, de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas.

Nos siga no Google Notícias