ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com direito a nude, ano também foi de “bafafá” entre famosos de MS

Ano da covid não deixou de ter altas fofocas sobre os famosos de MS – mesmo que o ti-ti-ti fosse de máscara ou no esquema virtual

Raul Delvizio | 29/12/2020 06:05
"A Fazenda 12": na edição deste ano, Mariano se descuidou e acabou mostrando um pouquinho mais do que devia... (Foto: Reprodução/Playplus)
"A Fazenda 12": na edição deste ano, Mariano se descuidou e acabou mostrando um pouquinho mais do que devia... (Foto: Reprodução/Playplus)

Depois de tanto isolamento social e quarentena no primeiro semestre do ano, não teve jeito: seis meses depois, o "babado" voltou a ser pauta. Nem a pandemia de covid-19 foi capaz de impedir a fofoca de rolar solta. E alguns famosos de MS realmente deram o que falar.

A começar por Mariano, da dupla com Munhoz. O sertanejo mal havia entrado no "elenco" de A Fazenda e já tinha namorada fora do reality e um affair dentro do programa – até a mãe do cantor teve que comentar. E o que falar da nude que vazou? Deixou muitas fãs "sedentas".

Mas este ano não foi o mais casamenteiro para as celebridades sul-mato-grossenses. Muito pelo contrário: justo Munhoz se separou em meio à polêmica e Luan Santana deu "adeus" aos 12 anos com Jade Magalhães.

Também teve Mariana Fagundes magoada após a repercussão negativa de show; Michel Teló em foto tocando a sanfona nos tempos de escola; comentário do grande violeiro Almir Sater sobre gravação da novela "Pantanal"; e, claro, não poderia faltar todo o "bafafá" político da saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde em plena pandemia.


Maiara e Fernando Zor escolhem pousada em MS para reatar namoro

Fernando segurando um peixão ao lado de Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando segurando um peixão ao lado de Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Em menos de um mês separados, o casal de cantores Maiara e Fernando Zor escolheram a pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, cidade a 402 quilômetros da Capital, para reatarem o namoro pela sexta vez. Na época, o retorno foi marcado por pescaria e hospedagem "a dois". É a de número 6 que vai dar certo.


Mariano vai para sede de "A Fazenda" em meio à polêmica

Mariano participou da edição 2020 do reality show "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Playplus)
Mariano participou da edição 2020 do reality show "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Playplus)

É, minha gente, Mariano "causou" neste ano. Mal havia sido selecionado como "peão" no reality e já veio a primeira polêmica do programa: alguns integrantes deram uma "escapadinha" do hotel.

De qualquer maneira, o cantor bonitão sul-mato-grossense entrou na casa e deixou claro que estava solteiro. Para quem o conhece como ninguém, só alguma besteira pode tirá-lo do reality – o que a mãe Valentina e o melhor amigo Munhoz, parceiro de dupla, estavam torcendo para que não acontecesse.

E por falar na mãe de Mariano, Dona Tina mandou essa: “tá na chuva é pra se molhar”, disse ela com relação ao suposto affair do filho com a modelo Jakelyne Oliveira. Após duas semanas de flerte, foi durante festa que o sertanejo finalmente fisgou um beijinho da Miss Brasil.

Mas nem tudo foram flores para Mariano no reality. Teve brigas, momentos de choro, perigo na "roça" e até momento em que ele simplesmente mostrou mais do que devia. Ao trocar de roupa, se descuidou e fez assim uma nude em pleno programa. E claro, levou a internet e tudo que é fã ao delírio absoluto.

Mas nem isso foi capaz de segurar o sertanejo na Fazenda 12. Com 24,91% dos votos, Mariano foi o 13º eliminado da edição 2020 do reality show – a praticamente 1 semana da final.


Noivos, Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos

Em outubro, Luan e Jade confirmaram separação após 12 anos juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Em outubro, Luan e Jade confirmaram separação após 12 anos juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um casal que teve como "fator motivador" o isolamento causado pela pandemia. Entre idas e vindas, Luan e Jade estavam juntos há 12 anos e pretendiam de fato se casar. Até então especulação, a informação foi confirmada pela noiva do cantor em sua conta oficial no Instagram e, posteriormente, pelo próprio sertanejo.

E pra variar, após a confirmação do término, Luan Santana também ganhou "divórcio" dos fãs. Os "fiéis" do cantor fizeram comunicado nas redes sociais anunciando que parariam com as atividades do fã-clube – "não é de hoje, nem de ontem", alegaram à época.

Mas foi em cima da chalana que o campo-grandense voltou aos palcos após meses off. Desta vez, com uma live dedicada à exuberância do Pantanal. Luan se apresentou em pleno Rio Paraguai, justamente para chamar a atenção à situação do bioma pantaneiro, tão atingido em 2020 pelo fogo devastador.


De MS, "cantora da aglomeração" Mariana Fagundes diz estar arrasada

Mariana durante show em Inocência (Foto: Reprodução/YouTube)
Mariana durante show em Inocência (Foto: Reprodução/YouTube)

Natural de Aparecida do Taboado e criada em Inocência, a cantora de MS se envolveu neste ano com uma polêmica de repercussão nacional. No município de Tailândia, no estado do Pará, ela realizou um show com uma aglomeração de público há muito tempo não vista. Ao Lado B ela conversou, admitiu mágoa pela situação e fez questão de se explicar.


“Eu faria em MS”, diz Almir Sater sobre gravação da novela Pantanal

Registro de Almir em sua casa na Serra da Cantareira (Foto: Luis D'avila)
Registro de Almir em sua casa na Serra da Cantareira (Foto: Luis D'avila)

Não poderíamos deixar de citar a novela "Pantanal", que também deu o que falar neste ano. Sobre o remake, o cantor e violeiro sul-mato-grossense Almir Sater – eterno personagem Trindade no folhetim – confirmou que, se dependesse dele, faria sim as gravações no estado de MS. Na torcida!


Mandetta é demitido durante reunião com presidente Bolsonaro

Luiz Henrique Mandetta foi ministro da saúde por 1 ano e 4 meses (Foto: Agência Brasil)
Luiz Henrique Mandetta foi ministro da saúde por 1 ano e 4 meses (Foto: Agência Brasil)

E o que falar dos "bafafás" na política? Sobrou até para Luiz Henrique Mandetta. Após um 1 ano e 4 meses à frente do Ministério da Saúde, o médico campo-grandense foi demitido da pasta pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devido aos desgastes entre os dois com relação ao combate do novo coronavírus. Era um toma lá da cá que só teve fim em 16 de abril de 2020. Até então, Mandetta era categórico em sua posição: "médico não abandona o paciente" e que estava sempre pautado pela ciência.

Na época, Bolsonaro afirmou que nada passou de um "divórcio consensual” e que ambos estavam pensando no melhor para salvar o que ficou apelidado de "paciente chamado Brasil" – inclusive que virou o título no livro assinado por Mandetta meses depois, em que revelou histórias e outra miscelânias vividas nos bastidores políticos da covid-19.

Ainda, a matéria exclusiva do Jogo Aberto dedicada à Mandetta trouxe uma "luz divina" sobre o caso quando ele escreveu "oremos" em seu seu perfil no Twitter. Mais uma lenha na fogueira.


Com foto de sanfona, Michel Teló emociona fãs ao lembrar da escola

Michel Teló publicou essa foto, segurando a sanfona, após show realizado no Colégio Dom Bosco (Foto: Arquivo Pessoal)
Michel Teló publicou essa foto, segurando a sanfona, após show realizado no Colégio Dom Bosco (Foto: Arquivo Pessoal)

Coisa mais fofa foi a postagem de Michel Teló no seu perfil do Instagram, em que lembrou os tempos da sua participação no "Grupo Guri", banda formada por adolescentes de 12 a 16 anos no Colégio Salesiano Dom Bosco – onde estudava. Na fotografia segurando uma sanfona, Michel rememorou de que para aquela "gurizada" fazer show era sempre a melhor parte.


“Culpa minha em errar contigo”, diz Munhoz ao anunciar separação

Munhoz e Rayssa ficaram junto apenas 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)
Munhoz e Rayssa ficaram junto apenas 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, mais um casal a desatar os laços matrimoniais. Após 10 meses de casamento, o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou a separação da nutricionista Rhayssa Carvalho. Mas a história não para por aí.

O colunista Leo Dias divulgou suposto áudio do sertanejo desferindo insultos por conta da notícia sobre sua separação de Rhayssa. "Estava nervoso", disse Munhoz sobre a ameaça contra o jornalista. Na época, o cantor preferiu não se pronunciar em detalhes, apenas afirmou que estava "alterado" no dia do anúncio.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias