A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

02/03/2019 17:17

Com muita espuma e confete, matinê faz a alegria da criançada no 1º dia de folia

Matinê levou famílias para o Sesc Morada dos Baís na tarde deste sábado (2)

Kerolyn Araújo
Ísis curtiu a matinê fantasiada de Emília ao lado da madrinha. (Foto: Kerolyn Araújo)Ísis curtiu a matinê fantasiada de Emília ao lado da madrinha. (Foto: Kerolyn Araújo)

O Carnaval, uma das épocas mais animadas e esperadas do ano para os adultos, também é sinal de festa para os baixinhos. Uma matinê neste sábado (2) levou famílias para curtir a folia no Sesc Morada dos Baís.

 

Mulher Maravilha foi a inspiração de fantasia de Mãe, filha e avó. (Foto: Kerolyn Araújo)Mulher Maravilha foi a inspiração de fantasia de Mãe, filha e avó. (Foto: Kerolyn Araújo)

Fazendo muito bem o papel de madrinha, Ingrid Anne dos Santos, 22 anos, levou a afilhada Ísis, 3 anos, para curtir o Carnaval. Fantasiada de Emília, a pequena curtiu o primeiro dia de festa e ficou encantada com as nuvens de espuma que tomaram conta do espaço. Até a próxima terça-feira (5), Ingrid pretende levar afilhada em bloquinhos de rua.

Com o Homem Aranha e o Batman, Raquel de Menezes Soares, 34 anos, levou os filhos de 4 e 7 anos para curtir a matinê. A festa já faz parte do roteiro anual da família e é uma paixão que vem de berço. ''Minha mãe sempre me levava para o Carnaval quando eu era pequena e hoje eu levo meus filhos. Virou tradição", disse.

Matinê foi a alegria da criançada neste sábado (2). (Foto: Kerolyn Araújo)Matinê foi a alegria da criançada neste sábado (2). (Foto: Kerolyn Araújo)

Na onda dos super heróis, mãe, filha e neta que se transformaram na Mulher Maravilha nesta tarde. Segundo Patrícia Carvalho, 30 anos, a fantasia foi decidida de acordo com o gosto da filha, de 3 anos. ''Primeiro escolhemos a fantasia dela. Depois, eu e minha mãe decidimos usar a mesma'', contou.

Carnaval de rua - Além da Sesc Morada dos Baís, também acontece neste sábado o tradicional bloco Cordão da Valu, na Esplanada Ferroviária.

O evento, que começou às 14h, segue até às 22h. O Cordão volta às ruas na próxima terça-feira (5), no mesmo horário.

Na segunda-feira (4), também na Esplanada, a festa será comandada pelo bloco Capirava Blasé às 15h.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.