A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

08/04/2019 08:04

De point do rock, antigo bar Fly vai virar reduto de narguilé e das atléticas

A casa de shows funcionará a semana toda no prédio do antigo Bar Fly, que fechou após 19 anos de história

Danielle Valentim
A fachada e detalhes da casa ainda vão mudar (Foto: Danielle Valentim)A fachada e detalhes da casa ainda vão mudar (Foto: Danielle Valentim)

No próximo dia de 30 de abril, Suprema Lounge e Pub abre as portas em Campo Grande. A casa de shows funcionará a semana toda no prédio do antigo Bar Fly, que fechou após 19 anos de história. A promessa é atender todos os públicos com shows de pagode, sertanejo e, principalmente, festas de atléticas. Além disso, o novo espaço, que ainda ganha forma, terá lounge para os narguileiros.

O empresário Johnny Brites, um dos sócios da nova casa, explicou que o objetivo é tornar a Suprema uma nova referência na noite de Campo Grande. Apesar de o objetivo ser uma casa eclética, os shows não serão no mesmo dia, cada estilo terá sua data específica.

“Não queremos misturar as apresentações e cada data terá um estilo musical, por exemplo, uma quintaneja, uma sexta de pagode”, explica.

Na intenção de atingir todos os públicos, Johnny explica que a Suprema ajudará acadêmicos no processo de arrecadação de verbas para a tão sonhada formatura. Antes de abrir, a casa já fechou parceria com 13 atléticas.

“As atléticas vão poder realizar suas festas na Suprema. Vamos ajudar os alunos a se formarem. Sabemos que preço de formatura não é barato e estamos focando nisso para dar estímulo”, disse.

Uma parte da casa contará com tabacaria. A Suprema Lounge e Pub será inaugurada para convidados no dia 30 de abril, na véspera de feriado do Dia do Trabalhador.

Prezando pelo bom atendimento, a Casa dividirá o funcionamento. De domingo a quinta, a Suprema abrirá como barzinho e tabacaria das 18h às 00h. Às sextas e sábados, com shows ou agendamentos de festas de atléticas, das 22h às 5h.

“É para que todos tenham um point de encontro em um dia na semana”, finalizou o empresário.
A casa vai receber uns retoques na decoração e, inclusive, trocar a fachada para abrir de cara de nova.

Curta o Lado B, no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.