A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

03/03/2019 11:54

De volta, Carnaíba deve reunir 8 mil neste domingo na região do Bolsão

A festa teve início na sexta-feira (1º) e ocorre no Centro de Eventos de Paranaíba

Guilherme Henri
Foliões no Carnaíba, realizado no Centro de Eventos de Paranaíba (Foto: Divulgação)Foliões no Carnaíba, realizado no Centro de Eventos de Paranaíba (Foto: Divulgação)

Após pausa de um ano, o Carnaíba 2019 em Paranaíba – a 422 km da Capital – deve reunir cerca de 8 mil foliões neste domingo (3) na região do Bolsão, informou o diretor de turismo Luciano Reis Diniz Querioz. A entrada é gratuita.

A festa teve início na sexta-feira (1º) e ocorre no Centro de Eventos do município, que fica na Avenida Major Francisco Faustino Dias, no Centro. Conforme o diretor, o primeiro dia foi considerado “fraco” pela organização devido a chuva que atingiu a cidade.

Porém, ontem (2) cerca de 8 mil foliões compareceram no Centro de Eventos. O mesmo número é esperado para hoje. Contudo, a maior concentração de pessoas é esperada amanhã (4). “A estimativa é de 15 mil pessoas”, adianta Luciano.

Atrações – Neste domingo, a festa começa às 14h com uma matinê. A animação ficará a cargo do DJ Paulo Sérgio e a noite o DJ Wanderson dá inicio a festa, que conta ainda com animação do Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus, desfile dos blocos e o show com Mario Brothers.

Na segunda-feira, véspera de feriado, a folia inicia às 21h com DJ Paulo Sérgio. Sobem ao palco ainda o Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus e o show com o fenômeno do funk, MC Hollywood do Kondzilla. Haverá o resultado do bloco vencedor.

Segurança – Ainda segundo diretor, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada durante a festa. “Como a festa ocorrem em local fechado e há apenas uma entrada, estamos fazendo a revista rigorosa dos foliões até com detector de metal”, destacou.

Veja vídeo da festa ontem:

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.