ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

DJs esperam poucos em show no Parque, já os sertanejos estimam 30 mil

Elverson Cardozo | 29/11/2014 07:12
Estrutura é a mesma do MS Canta Brasil. (Foto: Marcos Ermínio)
Estrutura é a mesma do MS Canta Brasil. (Foto: Marcos Ermínio)

O Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, será palco de um evento que vai reunir, neste final de semana, a turma da música eletrônica e, também, do sertanejo.

É o “Picninc In The Park”, que começa hoje (29), às 15h, ao som dos Djs, e termina no domingo, com a galera do violão no lançamento do DVD “Balada Vip”.

A expectativa é boa, mas a previsão do tempo para este sábado não é das mais animadoras. Segundo aviso meteorológico emitido pela Cedec-MS (Coordenadoria Estadual da Defesa Civil de Mato Grosso do Sul), há possibilidade de chuva forte e localizada, que poderá vir acompanhada de vendaval e descargas elétricas e, inclusive, com queda de granizo.

Isso pode comprometer o evento, mas não é motivo para cancelamento, a não ser que tenha um dilúvio. Quem garante é Gustavo Sucolotti, de 33 anos, sócio-proprietário da SG Promoções, empresa que organiza a festa para os sertanejos.

“A gente tem conversado com o pessoal da meteorologia no Aeroporto de Campo Grande. Tem possibilidade de pancada de chuva, mas está meio a meio”.

O palco, o mesmo do MS Canta Brasil, já está pronto, mas a finalização ocorre hoje à noite. “Aí entra cenário, iluminação, parte de área vip, banheiro químico... Toda a parte de estrutura tem que estar pronta”, explica.

Gustavo pretende atingir a família no domingo e estima um público de, pelo menos, 30 mil pessoas. A média é baseada, segundo ele, na divulgação e nas pesquisas boca a boca.

O DJ André Garde, um dos responsáveis por promover a festa eletrônica hoje, não está tão otimista. Primeiro diz que não tem base, porque acredita que o sertanejo ganhou mais em divulgação, mas acaba chutando 5 mil presentes. Se chover, 2,5 mil, no mínimo, aponta.

“Acho nossa divulgação ficou fraca. Não teve o mesmo investimento do pessoal do sertanejo. O que a gente faz é do cenário undergroud. Não é vendável. […] A gente não consegue o mesmo patrocínio”, reclama.

Palco ainda precisa ser finalizado. (Foto: Marcos Ermínio)
Palco ainda precisa ser finalizado. (Foto: Marcos Ermínio)

Programação – O “Picninc In The Park” começa às 15h30 com o DJ Nik Ros. Ele se apresenta até às 17h. Na sequência vem Green (17h às 18h), Andre Garde (18h às 19h), Jay-C (19h às 20h) e Anderson Noise (20h às 21h30), o mais esperado.

A festa continua no domingo (30), ainda com os Djs. Das 8h às 9h tem Ron ACTV e, na sequência, M.A.C (9h às 10h), Progk (10h às 11h), Low Bross (11h às 12h), HighSociety (12h às 13h), D-Loop (13h às 14h), Lepolo Ceni (14h às 15h), Audio Vision (15h às 16h) e GNJ (André Garde + Nik Ros + Jay-C).

A Balada Vip começa no domingo, a partir das 14h, e vai até às 21h. A abertura será com a cantora Duda Marques. No palco, sobem as duplas que tentam seguir a trilha de artistas nacionais de sucesso. São eles: Léo Andrade e Rafael, Felipe e Menon e o cantor Evandro Campos. Os sertanejos convidados, Max Moura e Cristiano, também devem se apresentar.

O show, que terá entrada gratuita, tem cunho solidário. O público que doar 1 quilo de alimento não perecível nas unidades da Rede Comper e também na Rádio Blink 102, ganha um cupom para participar do sorteio de uma moto e um carro, zero quilômetros

A moto será sorteada às 16h e o veículo no final do show. Para levar o prêmio, o sorteado precisa estar presente no local.

Nos siga no Google Notícias