ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Encontro de guitarristas tem 24 atrações em noite de celebrar acordes

Naiane Mesquita | 26/11/2015 07:07
Ton Alves e Cauê Gutierrez são os idealizadores do encontro de guitarristas (Foto: Divulgação)
Ton Alves e Cauê Gutierrez são os idealizadores do encontro de guitarristas (Foto: Divulgação)

No palco, 24 guitarristas se revezam para mostrar o melhor do instrumento nas mãos de quem treina diariamente em Campo Grande. Idealizado pelos músicos Ton Alves e Cauê Gutierrez, a segunda edição do encontro será realizado hoje, às 20 horas, no Blues Bar.

“Nós queríamos um evento que reunisse todos os guitarristas e que pudesse mostrar a música instrumental, a música em diversas vertentes”, afirma Cauê. A novidade este ano é a inclusão da banda de cada profissional no palco.

“Como ano passado foi a primeira vez e não tínhamos um controle da quantidade de participantes, nós deixamos uma banda fixa. Agora já está mais organizado, são 24 guitarristas e depois haverá uma Jam Session, em que o palco será aberto para quem quiser se apresentar”, explica.

O evento não ter caráter competitivo. “O encontro é para mostrar o trabalho, para tocar, para se divertir, não queremos estimular competição”, frisa.

Entre as atrações confirmadas estão: Denis Ferreira, Luís Ávila (Blue Company), Anderson Rocha(produtor e guitarrista solo), Léo Ormond (vencedor do concurso nacional de guitarras 4ACTION), Caio Mata, Carlos Speedhertz, Fabrício Paez, Marcio Armoa, Helder Domingues, Eberson Luiz(guitarrista e vocalista da banda 4 seres), Willian Justi, Gabriel de Andrade(guitarrista da banda URBEM, vencedora do concurso cultural de musica instrumental da Sansung), Miguelito (um dos primeiros guitarristas da cidade, o precursor dos movimentos musicais de Campo Grande), José Silva, Bruno Mello (guitarrista com deficiência visual), Maikon Santos, Fábio Terra (guitarrista do Bando do Velho Jack) , Riccardo Lira, Caio Dutra, Pedro Espíndola, Jefferson Rosa, Edgar Centurion, Davi Galvão de Souza e João Pedro Tognini.

O Blues Bar fica na rua 15 de novembro, 1186. O preço dos ingressos é de R$ 15,00. Informações pelo telefone 9234-4933.

Nos siga no Google Notícias