ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Escola campeã do Carnaval de Três Lagoas será conhecida nesta segunda

Fabiano Arruda | 20/02/2012 12:49
Cerca de 20 mil foliões prestigiaram evento ontem à noite. (Foto: Divulgação)
Cerca de 20 mil foliões prestigiaram evento ontem à noite. (Foto: Divulgação)

Após o desfile das escolas de samba ontem à noite, o Carnaval de Três Lagoas conhece a campeã de 2012 às 14 horas desta segunda-feira, quando ocorre a apuração. A abertura dos envelopes e a divulgação do resultado serão apresentadas ao público no saguão do Paço Municipal, informa a Prefeitura.

As agremiações são Acadêmicos Unidos de Três Lagoas e X-15 da Vila Piloto. Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a folia, conforme dados da Polícia Militar.

O desfile ocorreu no palanque montado na Avenida Rosário Congro, em frente à confluência com a Rua Elmano Soares, no Centro. Nas edições anteriores era realizado na avenida Antônio Trajano.

O Carnaval foi aberto pela irreverência e crítica do "Bloco de Brasília", que fez alusão à instabilidade política e seguidas quedas de ministros da presidente Dilma Rousseff.

Ainda segundo informações da Prefeitura de Três Lagoas, após os desfiles, um grupo de jurados avaliou e pontuou os principais quesitos, como, samba enredo, evolução, mestre sala e porta bandeira, comissão de frente e outros.

O “Carnalegria” de Três Lagoas segue com shows hoje e amanhã a partir das 23 horas. A matinê será nesta terça-feira das 15 às 18 horas. Os eventos ocorrem na Lagoa Maior.

Nos siga no Google Notícias