ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Estudante de MS vence Miss Nikkey Brasil, título histórico para Estado

Nathalia venceu a disputa realizada durante 21º edição do Festival do Japão, em São Paulo

Liniker Ribeiro | 22/07/2018 19:28
Nathalia ao lado de outros destaques no Miss Nikkey 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nathalia ao lado de outros destaques no Miss Nikkey 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

A estudante de 21 anos Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, de Nova Andradina - distante 300 quilômetros da Capital - foi eleita a Miss Nikkey Brasil 2018. Esta é a primeira vez que uma representante de Mato Grosso do Sul vence a etapa nacional da competição. A final foi realizada na noite de ontem (21), durante a 21º do Festival do Japão, realizado em São Paulo.

Nathalia encarou a disputa e participou dos desfiles ao som de músicas japonesas. A estudante venceu o etapa estadual do concurso no dia 23 de junho, na Capital. Incentivada pelo pai, Nathalia participou pela primeira vez do Miss e foi escolhida a mais bela Nipo-basileira do Estado e agora do País.

O concurso é tradicional e não leva em consideração o que para maioria está no topo dos requisitos de beleza na passarela. Padrões como medidas não são tão importantes na hora de se escolher a vencedora. O Miss Nikkey destaca justamente à beleza oriental, das descendentes de japoneses no Brasil.

No ano passado, a vencedora foi Sayuri Kobayashi, que morou dez anos no Japão e ficou em 5º lugar na competição nacional.

Nos siga no Google Notícias