ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Estudante de MS vence Miss Nikkey Brasil, título histórico para Estado

Nathalia venceu a disputa realizada durante 21º edição do Festival do Japão, em São Paulo

Por Liniker Ribeiro | 22/07/2018 19:28
Nathalia ao lado de outros destaques no Miss Nikkey 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nathalia ao lado de outros destaques no Miss Nikkey 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

A estudante de 21 anos Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, de Nova Andradina - distante 300 quilômetros da Capital - foi eleita a Miss Nikkey Brasil 2018. Esta é a primeira vez que uma representante de Mato Grosso do Sul vence a etapa nacional da competição. A final foi realizada na noite de ontem (21), durante a 21º do Festival do Japão, realizado em São Paulo.

Nathalia encarou a disputa e participou dos desfiles ao som de músicas japonesas. A estudante venceu o etapa estadual do concurso no dia 23 de junho, na Capital. Incentivada pelo pai, Nathalia participou pela primeira vez do Miss e foi escolhida a mais bela Nipo-basileira do Estado e agora do País.

O concurso é tradicional e não leva em consideração o que para maioria está no topo dos requisitos de beleza na passarela. Padrões como medidas não são tão importantes na hora de se escolher a vencedora. O Miss Nikkey destaca justamente à beleza oriental, das descendentes de japoneses no Brasil.

No ano passado, a vencedora foi Sayuri Kobayashi, que morou dez anos no Japão e ficou em 5º lugar na competição nacional.

Regras de comentário