ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Fael aproveita primeiro dia de praia no RJ e na quinta chega às 13h em MS

Ângela Kempfer | 03/04/2012 15:17
Jonas e Fael em dia de praia no Recreio (RJ) - Foto: Rede Globo.
Jonas e Fael em dia de praia no Recreio (RJ) - Foto: Rede Globo.

Hoje, pela primeira vez, o ex-BBB Fael aproveitou a praia no Rio de Janeiro, ao lado do amigo Jonas.

No Recreio, os dois gravaram também uma participação para o Domingão do Faustão.

Para quem já é fã de Fael, o novo astro sul-mato-grossense desembarca na quinta-feira em Campo Grande, às 13 horas, e não na madrugada de sexta, como era previsto.

O horário foi confirmado pelo pai do veterinário, Odilon Carneiro. Fael desembarca na Capital e pega um voo particular para seguir até a cidade natal.

Aral Moreira organiza um show com 3 duplas sertanejas para a noite de quinta, em frente à casa de Fael. Antes, amigos vão recepcionar o rapaz no aeroporto municipal e sair de carreata até o centro da cidade.

Apesar da família informar que Fael será homenageado pelo governador André Puccinelli em Campo Grande, a assessoria do Governo do Estado garante que não há nada previsto.

Fael ficará em casa apenas até sexta-feira. O prefeito de Aral Moreira, Edson Luis de David (PTB), diz que por ser feriado santo, a prefeitura não deve investir em nenhum evento no dia 6. "A família vai fazer a festa na quinta e vamos conversar com ele. Mas na sexta é um dia complicado para qualquer comemoração porque é Sexta-feira santa".

Nos siga no Google Notícias