ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Fenasul retorna com roupas, festival de cucas e danças típicas

Evento começa na sexta-feira (03) e segue até dia 12 de dezembro

Jéssica Fernandes | 01/12/2021 09:32
Festival de cucas integra programação da Fenasul. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Festival de cucas integra programação da Fenasul. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A 14ª edição Fenasul retorna a Campo Grande com diversas atrações culturais, exposições, apresentações de dança e produtos típicos da Região Sul do País. O evento, que começa na sexta-feira (03) e segue até dia 12, será realizado no Ginásio do Círculo Militar.

Cerca de 40 expositores participam da programação com itens de artesanato, decoração e moda couro. Na área da gastronomia, o público poderá conhecer cucas feitas por descendentes de alemães, chocolates de Gramado, vinhos, queijos, salames e a tradicional costela gaúcha no fogo de chão.

A novidade deste ano é o estúdio temático, onde os visitantes poderão tirar fotos com trajes típicos da cultura gaúcha. Para animar o evento, durante todos os dias da feira, o grupo Herdeiros Farroupilha apresenta danças típicas da região.

Entrada - Para participar da Fenasul, a organização fixou o preço de R$ 8 reais, sendo que menores de 10 anos terão entrada gratuita. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 16h às 22h e sexta, das 16h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 23h. O Ginásio do Círculo Militar está localizado na Avenida Afonso Pena, 107, Bairro Amambaí.

Mais informações no telefone (31) 3292-2323.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias