ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Izabel e Ana Lucia foram as ganhadoras do campeonato de bozó

Amigas participaram do evento que aconteceu no fim de semana no Laricas Cultural e levaram o primeiro lugar

Bárbara Cavalcanti | 30/11/2021 17:32
Izabel e Ana Lucia foram as vencedoras do 1º Campeonato de Bozó. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Izabel e Ana Lucia foram as vencedoras do 1º Campeonato de Bozó. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

As grandes vitoriosas do 1º Campeonato de Bozó foram as amigas Izabel Lopes da Silva Barros, de 66 anos, e Ana Lucia Martins Barros, de 50. O evento aconteceu no fim de semana, no Laricas Cultural e elas levaram R$ 200 em dinheiro, R$ 100 em consumação e um jogo de bozó novinho.

Dona Izabel relata que sempre gostou do jogo, mas há tempos, não jogava mais. “Minha filha foi quem me chamou. Fomos mais para sair mesmo, para ter um domingo diferente, conhecer um lugar novo, que é bem gostoso, inclusive”, comenta.

E rendeu: as amigas passaram todas as rodadas até a final e, por fim, levaram o primeiro lugar. “Eu nem imaginava que fosse passar do primeiro lugar. Mas aí, a gente foi ganhando, então deu uma empolgação”, se diverte.

Dona Izabel ainda relata que se divertiu tanto que não viu a hora passar. “Agora, já estou até ansiosa pelos próximos. Quero organizar de levar minhas amigas”, acrescentou.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias