ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Jornal de fofocas diz que o Rei se apaixonou por campo-grandense

Ângela Kempfer | 09/09/2015 09:45
Roberto Carlos em momento clássico do show (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos em momento clássico do show (Foto: Divulgação)

O jornal Extra, do Rio de Janeiro, garante que Roberto Carlos está cortejando uma campo-grandense na faixa dos 20 anos. A moça, que hoje mora na Urca, mesmo bairro do cantor, teria despertado a paixão ao ponto de fazer o Rei enviar flores e mandar recados.

A publicação só sabe o primeiro nome da sul-mato-grossense, “Viviane”. Ela seria uma morena de “beleza brejeira” que costuma frequentar um bar que pode ser visto da cobertura do cantor. Segundo comerciantes da região e vizinhos, Roberto já enviou flores à campo-grandense, que tem esnobado o Rei.

Os fofoqueiros de plantão contam, inclusive, que o cantor tem tirado os carrões da garagem para abordar Viviane na rua. “Ele passa, buzina, ela vai até a janela do carro para conversarem e não passa disso...Dia desses, não vendo a amada no local de costume, perguntou a um comerciante onde a morena estava. ‘Viajando’, disse o moço. Prontamente, o Rei pediu a seu súdito que enviasse um recado: assim que ela voltasse de viagem, era para procurá-lo”, informa o jornal.

Aos 74 anos, o cantor nunca mais assumiu relacionamento publicamente depois da morte da esposa, Maria Rita morreu, em 1999. Mas continua vaidoso. Na semana passada, fez cirurgia para reduzir a flacidez na região do pescoço, um lifting de preparação para mais uma fase da turnê nacional, que chega a Campo Grande no dia 1º de outubro.

Nos siga no Google Notícias