ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Lado de lá da fronteira promete mega festival eletrônico, com David Guetta

Lado B | 23/09/2014 15:02
David Guetta esteve em Campo Grande em novembro, de 2012. (Foto: Arquivo)
David Guetta esteve em Campo Grande em novembro, de 2012. (Foto: Arquivo)

Depois de grandes shows internacionais, Assunção (PY) promete agora realizar um dos maiores festivais de música eletrônica das Américas, o Illusion Music Fest. A 8 horas de carro de Campo Grande, no dia 6 de novembro, o show será com David Guetta, além dos DJs Martin Garrix, Fedde Le Grand e da banda inglesa Echo & The Bunnymen.

A realização é mais uma vez do Garzia Group, que já trouxe nomes como Metallica, Red Hot Chili Peppers e Justin Bieber. O local também é o mesmo, o Jóquei da capital paraguaia. Os ingressos já estão à venda, pela internethttp://elticket.com.py/, com valores entre R$ 80,00 e R$ 325,00.

Para quem é fã de Guetta, a oportunidade é boa, porque o DJ só voltará ao Brasil em janeiro de 2015 e bem longe daqui, em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Brasília, Atlântida (RS), Guarapari (ES), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Outra Dj confirmado para o Illusion Music Fest é Martim Garrix, considerado um prodígio da música aos 18 anos. É a segunda pessoa mais jovem no topo das paradas britânicas esse ano, ao lado de Lord e Lily Allen. Martin é holandês e toca o dutch house. O primeiro grande single comercial foi “Animals”, lançado no ano passado na Europa.

A banda Echo & The Bunnymen chega no Paraguai primeiro e depois fará dois shows no Brasil em novembro, como parte da turnê mundial do disco "Meteorites", lançado neste ano. Hoje tem o reconhecimento como uma das mais importantes bandas de rock da era pós-punk.

Nos siga no Google Notícias