ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Munhoz e Mariano não vêm, mas asilo São João Bosco pede ajuda com show católico

Ângela Kempfer | 12/11/2015 15:53
Principal atração será a cantora Sueli Façanha, da comunidade Shalom de Fortaleza (CE)
Principal atração será a cantora Sueli Façanha, da comunidade Shalom de Fortaleza (CE)

Muita gente recebeu hoje nas redes sociais a propaganda de evento com a participação de Munhoz e Mariano no sábado, em Campo Grande. Mas a mensagem é falsa e foi desmentida há pouco pela dupla no Facebook.

“Ai galera de Campo Grande e Região, está correndo pelos grupos de WhatsApp a informação de que estaremos presentes nesse evento em Campo Grande dia 14, porém essa informação é inverídica, inclusive temos show em Chapecó - SC nesse dia”, afirma o post.

O show em questão seria no Recanto São João Bosco, que sofre, mais uma vez, com a falta de recursos. O evento existe, mas não terá os sertanejos, que acreditam em uma confusão feita pelos seguidores. “O vídeo que gravamos foi incentivando as pessoas a participarem do evento e ajudarem o asilo, em momento algum dissemos que estaríamos presentes!”, esclarecem.

Para que ninguém chegue lá fazendo barraco pela ausência de Munhoz e Mariano, o Lado B resolveu esclarecer a história, e reforçar que o bacana mesmo é a iniciativa para colaborar com a entidade que atende 84 pessoas e que poucas vezes esteve em condição financeira tão ruim. Os salários dos 149 funcionários, por exemplo, estão atrasados.

O “Show da Solidariedade” foi organizado pela igreja católica. A programação tem Sueli Façanha, da comunidade Shalom de Fortaleza (CE) e outros cantores de Campo Grande, a partir das 14h.

Além das apresentações musicais, haverá missa e benção do santíssimo. Para receber bem as famílias, a organização providenciou praça de alimentação e área para a diversão das crianças.

Os convites custam R$ 10,00, mas quem quiser ajudar mais, pode doar alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, roupas e produtos de higiene e limpeza.

O asilo fica na Avenida José Nogueira Vieira, 1900, no Bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias