A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

31/03/2019 08:05

Samba, MPB e ritmos da fronteira formam agenda gratuita na Morada

Thailla Torres
Muchileiros sobe ao palco na quinta-feira. (Foto: André Patroni)Muchileiros sobe ao palco na quinta-feira. (Foto: André Patroni)

Dos ritmos da fronteira aos clássicos nordestinos, o palco da Morada dos Baís recebe nesta semana uma diversidade musical 100% brasileira e a entrada é gratuita. Os shows começam sempre às 20h.

A primeira apresentação da semana é na quarta-feira, 03 de abril, com o sambista Luiz Café que além do samba apresenta pout-porris em homenagem aos artistas consagrados do ritmo.

Na quinta-feira (4), os ritmos da fronteira é que embalam a noite de happy hour com a apresentação da banda Muchileiros. No repertório, músicas autorais e versões de pop rock com instrumentos típicos do Paraguai, Argentina, Bolívia e dos Andes.

Na sexta-feira (5), a cantora Maria Alice apresenta o show “Sertões”. Uma viagem musical aos clássicos nordestinos, sertanejos e fronteiriços. No repertório, pérolas do cancioneiro popular do Nordeste, do interior paulista-mineiro-goiano e da fronteira sul-mato-grossense. Os arranjos e a direção musical de “Sertões” são do violonista Pedro Ortale, com os instrumentos acústicos dominando os arranjos. Além de Pedro Ortale, “Sertões” conta com a participação de músicos como Ivan Cruz (violão), Renan Nonato (acordeon), Toninho Porto (contrabaixo), Chico Simão e João Pedro Ortale (percussão).

Encerrando a semana musical, sobe ao palco no sábado (6) a banda Xapa, que reúne os amigos Raphael Xapa, Junior Capilé e José Filipe Bortot com passeio pela MPB, pop rock, soul music e composições próprias.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.

 

 

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.