ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Terça Insana volta em fevereiro com “Adiós Amigos”, para despedida do grupo

Ângela Kempfer | 26/01/2014 10:15
Atriz Grace Gianoukas comanda o grupo de humor.
Atriz Grace Gianoukas comanda o grupo de humor.

O projeto Terça Insana, série de esquetes de humor, comandada pela atriz Grace Gianoukas, volta em fevereiro a Campo Grande com o espetáculo “Adiós Amigos”. Já são 12 anos na estrada e em 2014 o grupo se despede das turnês nacionais para se dedicar a workshop sobre a filosofia do humor.

Então, para quem quiser dizer adeus, além de Grace a última montagem do Terça Insana terá os humoristas Guilherme Uzeda, Nilton Rodrigues e Carlos Fariello.

As apresentações serão no Teatro Glauce Rocha, nos dias 22 e 23 de fevereiro, às 21h e 19h, respectivamente. Os ingressos já estão à venda no quiosque do 1º piso do Shopping Campo Grande. Do setor A, a entrada custa R$ 80,00 e do B sai por R$ 60,00.

No último espetáculo do Terça Insana pelo Brasil, o palco terá personagens como o "Zildo", um cara abençoado por Deus e feliz por ser podre de pobre, que nas manifestações de 2013, aproveitou as passeatas para levar suas marmitas para serem temperadas com o gás de pimenta.

Há também o “Turista Incidental”, homem que odeia viajar, mas que tem sorte em ganhar rifas e sorteios diversos cujo prêmio, invariavelmente, é uma viagem para o exterior. O problema é que, na maioria das vezes, ele detesta os locais por onde passa.

Já a personagem "Poliana Estressada" é o avesso da original Poliana, aquela de bem com a vida, que sempre vê o lado positivo das coisas.

A Terça Insana surgiu em São Paulo em 2001, com apresentações de humor sempre as terças-feiras. Nos 12 anos de existência, atraiu cerca de 2,1 milhões de espectadores ao teatro pelo Brasil.

Nos siga no Google Notícias