ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Tradicional, 36ª festa junina de Dourados começa nesta sexta-feira

Anny Malagolini | 28/06/2013 09:57
Festa de Dourados chega a sua 36ª edição (Foto: Divulgação)
Festa de Dourados chega a sua 36ª edição (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira e no sábado, Dourados realiza a tradicional festa junina do município, que chega neste ano a 36ª edição, dessa vez com shows de duplas sertanejas, concurso de quadrilha e festival de chamamé.

A festa começa às 19 horas, no estádio “Douradão”, com o concurso de quadrilhas com participação de estudantes do município, e em seguida haverá shows com os músicos Tostão Mineiro e o “chamamezeiro” Marlon Maciel.

No sábado, a festa continua a partir das 18h, com mais apresentações de quadrilhas do concurso. A quadrilha será disputada nas categorias Traque (Educação Infantil/Ceims), Chuvinha (Escola do 1º ao 5º Ano), Bombinha (Escola do 6º ao 9º Ano), Festim (Escola do Ensino Médio), Rojão (Ensino Superior), Melhor Idade (Acima de 60 anos) e Instituições (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras). A premiação será no domingo, e os vencedores vão poder levar o prêmio no valor de R$500,00.

Menores, de 12 a 16 anos de idade só estão autorizados a entrar no evento acompanhado por um responsável. A entrada é de graça.

Nos siga no Google Notícias