ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Vanessa Giácomo será Juma Marruá, se atriz escolhida for famosa

Segundo o jornal Extra, Benedito Ruy Barbosa e o diretor Ricardo Waddington já possuem um acordo para ter Vanessa como Juma

Lucas Mamédio | 17/09/2020 10:08
Vanessa Giácomo será Juma Marruá, se atriz escolhida for famosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Vanessa Giácomo será Juma Marruá, se atriz escolhida for famosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o jornal Extra, Benedito Ruy Barbosa, autor da novela “Pantanal” e o diretor Ricardo Waddington, já possuem um acordo em relação a quem vai interpretar a personagem Juma Marruá: será a atriz Vanessa Giácomo.

Mas tem uma condição, isso só vai acontecer se a atriz escolhida for famosa. Porque existe grande possibilidade de a produção escolher uma atriz desconhecida para interpretar Juma Marruá.

“Benedito, no entanto, concordou com o diretor da Globo em testar rostos novos, o que já está acontecendo em total sigilo. Portanto, Vanessa só não será Juma se acharem um rosto novo com talento para o trabalho”, diz um trecho da reportagem do jornal carioca.

Ainda de acordo com publicação, a escolha na nova Juma já está virando piada nos bastidores da Globo, por conta da quantidade de atrizes que começou a postar fotos à la Juma nas redes sociais, algumas até repostando pedidos de fãs.

Campanha – Aqui em Mato Grosso do Sul, alguns artistas estão pedindo em suas redes para que a atriz seja uma artista local, como contou uma reportagem do Lado B.

Nos siga no Google Notícias