A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 14 de Dezembro de 2019

08/05/2017 06:40

Filha que fizer micropigmentação na Samms ganha outra de graça para mãe

Estúdio é referência em sobrancelhas e tem técnica inovadora, que garante muito mais naturalidade

Informe Publicitário
Promoção filha que fizer micropigmentação na Samms ganha outra de graça para mãe (Foto: Divulgação)Promoção filha que fizer micropigmentação na Samms ganha outra de graça para mãe (Foto: Divulgação)

A estrutura da Samms impressiona já na entrada. O estúdio avançado de micropigmentação é diferente até no espaço montado no edifício Atrium, na Rua Alagoas, esquina com a Euclides da Cunha. Moderno, com uma assepsia quase hospitalar, os cuidados com a limpeza e a organização falam muito sobre a qualidade dos serviços.

Jozi Costa, Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)Jozi Costa, Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)

Apesar do capricho, os clientes não pagam caro pelos procedimentos. Desde fevereiro, o Studio Samms funciona sob nova direção, mas com valores que continuam acessíveis.

Mesmo com o padrão de excelência que se destaca em Campo Grande, garantir sobrancelhas micropigmentadas com assinatura Samms custa apenas R$ 550,00.

Neste mês das mães, há ainda uma vantagem extra. Filha que fizer micropigmentação de sobrancelhas poderá presentear a mãe com mesmo serviço, de graça. É uma dobradinha no estilo "paga um e leva dois", o que na prática acaba reduzindo o preço pela metade. 

A credibilidade do local conta muito na hora de realizar o procedimento que ficará na pele por um bom tempo.

O estúdio é referência em micropigmentação e despigmentação de sobrancelhas na cidade, pela estrutura e resultados que apresenta. Também inova com tratamentos estéticos como a Dermopuntura, perfeito para a redução de estrias, por produzir colágeno e elastina.

"Decidimos pela especialização nessas áreas e temos um resultado incrível, até em despigmentação, porque muita gente cobrava a correção depois de passar por outros locais e ficar decepcionado com o resultado", explica a proprietária Jozi Costa.

Antes e Depois da Micropigmentação (Foto: Divulgação)Antes e Depois da Micropigmentação (Foto: Divulgação)
Estrutura da Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)Estrutura da Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)

Ela se especializou em diferentes técnicas e é uma consultora de beleza no quesito sobrancelhas. Na rotina de atendimentos, recebe muitas mulheres que tiveram experiências ruins por uso de pigmentos de péssima qualidade ou falta de preparo profissional, o que fortalece o compromisso com a qualidade dos serviços na Samms.

"A simetria é tudo nesse processo e um erro no desenho já acaba com o olhar. Trabalhamos com a delicadeza, com a naturalidade, com produtos que são os melhores do mercado. Por isso, as clientes saem satisfeitas", comenta.

Atualmente, um  dos procedimentos mais famosos da Samms é o Microblading fio a fio 4D. Bem mais realista, trabalha com lâminas, não com agulhas, o que reproduz os fios com maior fidelidade. "Não fica nada grosseiro. A naturalidade do Microblading encanta todo mundo que faz, 100% das pessoas que fazem se surpreendem", garante.

Outro segredo é a mescla de pigmentos que garantirão uma cor natural á sobrancelha. "É um mix levando em conta as tonalidades da pele e do couro cabeludo", diz Jozi.

O estúdio fica no edifício Atrium, na Rua Alagoas, número 396, sala 901. O telefone para agendar uma avaliação é (67) 3211-2030 (67) 98124-6000.

A Samms tem Site, mas você também pode saber mais sobre a empresa e os procedimentos feitos no local via Facebook e Instagram

O estúdio fica no edifício Atrium, na Rua Alagoas, número 396, sala 901O estúdio fica no edifício Atrium, na Rua Alagoas, número 396, sala 901
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.