ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Faz Bem!

Filha que fizer micropigmentação na Samms ganha outra de graça para mãe

Estúdio é referência em sobrancelhas e tem técnica inovadora, que garante muito mais naturalidade

Informe Publicitário | 08/05/2017 06:40
Promoção filha que fizer micropigmentação na Samms ganha outra de graça para mãe (Foto: Divulgação)
Promoção filha que fizer micropigmentação na Samms ganha outra de graça para mãe (Foto: Divulgação)

A estrutura da Samms impressiona já na entrada. O estúdio avançado de micropigmentação é diferente até no espaço montado no edifício Atrium, na Rua Alagoas, esquina com a Euclides da Cunha. Moderno, com uma assepsia quase hospitalar, os cuidados com a limpeza e a organização falam muito sobre a qualidade dos serviços.

Jozi Costa, Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)
Jozi Costa, Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)

Apesar do capricho, os clientes não pagam caro pelos procedimentos. Desde fevereiro, o Studio Samms funciona sob nova direção, mas com valores que continuam acessíveis.

Mesmo com o padrão de excelência que se destaca em Campo Grande, garantir sobrancelhas micropigmentadas com assinatura Samms custa apenas R$ 550,00.

Neste mês das mães, há ainda uma vantagem extra. Filha que fizer micropigmentação de sobrancelhas poderá presentear a mãe com mesmo serviço, de graça. É uma dobradinha no estilo "paga um e leva dois", o que na prática acaba reduzindo o preço pela metade. 

A credibilidade do local conta muito na hora de realizar o procedimento que ficará na pele por um bom tempo.

O estúdio é referência em micropigmentação e despigmentação de sobrancelhas na cidade, pela estrutura e resultados que apresenta. Também inova com tratamentos estéticos como a Dermopuntura, perfeito para a redução de estrias, por produzir colágeno e elastina.

"Decidimos pela especialização nessas áreas e temos um resultado incrível, até em despigmentação, porque muita gente cobrava a correção depois de passar por outros locais e ficar decepcionado com o resultado", explica a proprietária Jozi Costa.

Antes e Depois da Micropigmentação (Foto: Divulgação)
Antes e Depois da Micropigmentação (Foto: Divulgação)
Estrutura da Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)
Estrutura da Samms Micropigmentação (Foto: Divulgação)

Ela se especializou em diferentes técnicas e é uma consultora de beleza no quesito sobrancelhas. Na rotina de atendimentos, recebe muitas mulheres que tiveram experiências ruins por uso de pigmentos de péssima qualidade ou falta de preparo profissional, o que fortalece o compromisso com a qualidade dos serviços na Samms.

"A simetria é tudo nesse processo e um erro no desenho já acaba com o olhar. Trabalhamos com a delicadeza, com a naturalidade, com produtos que são os melhores do mercado. Por isso, as clientes saem satisfeitas", comenta.

Atualmente, um  dos procedimentos mais famosos da Samms é o Microblading fio a fio 4D. Bem mais realista, trabalha com lâminas, não com agulhas, o que reproduz os fios com maior fidelidade. "Não fica nada grosseiro. A naturalidade do Microblading encanta todo mundo que faz, 100% das pessoas que fazem se surpreendem", garante.

Outro segredo é a mescla de pigmentos que garantirão uma cor natural á sobrancelha. "É um mix levando em conta as tonalidades da pele e do couro cabeludo", diz Jozi.

O estúdio fica no edifício Atrium, na Rua Alagoas, número 396, sala 901. O telefone para agendar uma avaliação é (67) 3211-2030 (67) 98124-6000.

A Samms tem Site, mas você também pode saber mais sobre a empresa e os procedimentos feitos no local via Facebook e Instagram

O estúdio fica no edifício Atrium, na Rua Alagoas, número 396, sala 901
O estúdio fica no edifício Atrium, na Rua Alagoas, número 396, sala 901
Nos siga no Google Notícias