ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Método tem 5 segredos para eliminar até 15 quilos em um mês e sem exercícios

Tratamento acaba com efeito sanfona e tem acompanhamento diário pelo Whatsapp

Informe Publicitário | 08/03/2017 06:10
Rosana perdeu 35 quilos com o método 5S.
Rosana perdeu 35 quilos com o método 5S.

A foto de Rosana é o sonho de quem eliminou muito peso e esperava o momento de registrar a imagem das roupas folgadas, em uma nova fase da vida. Em apenas 4 meses de tratamento no Studio Dedo de Moça, em Campo Grande, lá se foram 35 quilos e também boa parte do percentual de gordura corporal, que passou de 38,6% para 22,6%. O inverso ocorreu com a massa magra, que saltou de 26,3% para 36,2%.

Tamanhas conquistas são resultado do Método 5S, fórmula que virou franquia e trabalha 5 segredos de emagrecimento duradouro, inclusive, contra o famigerado efeito sanfona. Seguindo todas as recomendações, é possível emagrecer 15 quilos em apenas um mês e sem a necessidade de exercícios, porque tratamentos estéticos vão garantindo o combate à gordura localizada e à flacidez.

"Temos casos de perda de 17 quilos em 30 dias. O resultado vai depender muito do empenho e da condição física de cada um. É claro que o exercício físico é recomendado, mas não é obrigatório durante o primeiro mês", explica a esteticista e cosmetóloga Sibele Leandrine Bernante, responsável pela franquia em Campo Grande.

Pode parecer promessa milagrosa, mas os procedimentos confirmam a eficiência do método. São 3 etapas trabalhadas em 3 meses, a primeira de perda, a segunda para manutenção e a última de reeducação alimentar, que consolidar os hábitos saudáveis e evitar um novo ganho de peso e o efeito sanfona.

Sibele é responsável pela franquia em Campo Grande.
Sibele é responsável pela franquia em Campo Grande.

Tudo começa com uma avaliação minuciosa, que envolve exames semanais de bioimpedância para verificar peso de ossos, índices de massa magra e gordura, além de percentual de hidratação. Depois, um dos grandes diferenciais está no uso de nutracêuticos e omegas exclusivos da 5S, compostos retirados dos alimentos, de ação detox, antioxidante e usado para suprir deficiências nutricionais. 

Para incentivar e potencializar os resultados, também há o acompanhamento diário via Whatsapp. Pelo telefone, a pessoa vai postando fotos diárias do peso registrado na balança e das refeições. Assim, a nutricionista pode corrigir porções exageradas e intervir caso o metabolismo não esteja reagindo conforme o esperado.

"Se durante 3 dias o peso da pessoa estagnar, a nutricionista intervém, cria nova estratégia. Montamos um grupo e ali também um vai incentivando o outro. Serve até como vigilância, mas não significa que todos são obrigados a participar. Tem gente que prefere preservar a identidade e respeitamos isso", tranquiliza Sibele.

Por mês, quem adere ao programa tem direito a 8 sessões estéticas com uso de manta térmica de infravermelho, para estimular a queima de gordura localizada, a renovação celular e reduzir a presença de estrias e flacidez que normalmente acompanham a perda de peso. Nesses procedimentos, são utilizados também óleos que ativam a circulação.

Cliente perdeu 35 quilos.
Cliente perdeu 35 quilos.

É um tratamento 100% natural e com efeitos independente da idade de quem deseja emagrecer. "Tenho caso de uma senhora de 61 anos que perdeu 10% de gordura corporal e 10 quilos na balança", conta Sibele.

A dieta passada pela nutricionista não exclui carboidratos, por exemplo, o que torna a luta contra o peso menos drástica. "É uma alimentação bem simples, com o que a pessoa está acostumada a comer, mas em doses menores. Na verdade, é uma reprogramação alimentar", diz.

Hoje, o Método 5S é sensação, por exemplo, entre quem está se preparando para o casamento. Em um mês, os noivos perdem peso e conseguem entrar na igreja como sempre sonharam. Os procedimentos são tão seguros que são recomendados até para pacientes que enfrentaram a cirurgia bariátrica.

Em Campo Grande, o método é encontrado no Studio Dedo de Moça, que fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 1336, Bairro Santa Fé.

Para agendar uma avaliação ligue 98172 0599 - 99201-3217 - 3383-0013 - 3305-8087.

Aos 39 anos, paciente emagreceu 17 quilos durante o tratamento.
Aos 39 anos, paciente emagreceu 17 quilos durante o tratamento.
Dedo de Moça fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 1336, Bairro Santa Fé.
Dedo de Moça fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 1336, Bairro Santa Fé.
Nos siga no Google Notícias